CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revelação da irmã de Zezé Di Camargo e Luciano foi feita com exclusividade para o podcast sobre maternidade “A Mãe Tá Off”
O podcast “A Mãe Tá Off”, apresentado pela influenciadora digital Rúbia Baricelli e pela jornalista e escritora Paola Guaraná, recebeu a ilustre presença da atriz Luciele Di Camargo. A irmã de Zezé Di Camargo e Luciano fez algumas revelações sobre o seu relacionamento com Denílson e sobre a maternidade. Luciele é mãe de Maria Eduarda, 13, e Davi, 8.
No programa que foi ao ar no início novembro, Luciele contou que engravidou apenas um mês após iniciar seu relacionamento com o ex-jogador de futebol. A atriz relatou que tomou um susto quando ficou sabendo da gravidez e apreensiva sobre o que as pessoas iriam pensar dela. “Na hora de virar os olhinhos, os dois viram, mas a responsabilidade costuma recair só sobre as costas da mulher”, afirmou. Mas a gravidez, que era tubária, acabou não indo para a frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua primeira filha, Maria Eduarda acabou nascendo algum tempo depois. Na entrevista exclusiva, Luciele recordou quando Denílson disse a ela que gostaria de ser pai. “Ele me disse que queria ter um filho para levar ao estádio e vê-lo jogar futebol”, disse. Na época, Luciele, que havia acabado de sair da Fazenda, achou que não seria uma boa ideia. “Nós estávamos nos relacionando há pouco mais de um ano, tínhamos acabado de ficar noivos e estávamos planejando nos casar em breve. Achei que era uma boa esperar”, contou.
Mas a insistência foi grande e a própria Luciele começou a repensar sua decisão de não ter filhos naquele momento. “Chegou um dia que eu falei para ele que iria estipular três meses de prazo para engravidarmos. Parei de usar qualquer método contraceptivo e no terceiro mês de nossa tentativa descobri que estava grávida”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denilson queria muito ser pai, mas não se mostrava tão disposto assim a relegar o papel de filho a segundo plano. Luciene revelou no programa que o ex-jogador de futebol deixou a casa dos pais somente aos 33 anos de idade e porque foi praticamente obrigado por ela. “Nós nos casamos, a Maria Eduarda estava para nascer e ele continuava indo à casa dos pais todos os dias. Ele saía do trabalho, ia direto para lá e voltava de banho tomado”, contou.
Tal situação começou a incomodar bastante Luciele, a ponto de ela “colocá-lo contra a parede”. “Certo dia, cheguei para o Denilson e disse: “Eu não preciso disso. Sou mulher para ter minha filha sozinha. Ou você vai lá e busca todas as suas coisas e muda esse seu roteiro e esteja aqui ou você vai e não precisa mais voltar”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a gestação de Maria Eduarda, a irmã de Zezé Di Camargo e Luciano relatou não ter experimentado os medos e os anseios naturais de uma gravidez. “Como era tudo novo para mim, eu não sabia direito as dificuldades que poderia enfrentar. Eu só senti o poder de estar grávida. Eu andava na rua e pensava: ‘sou poderosa, estou gerando uma vida’”, recordou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciele revelou às apresentadoras Paola Guaraná e Rúbia Baricelli que teve uma segunda gestação mal sucedida. “Eu não estava planejando ter novos filhos e quando descobri que estava grávida, cheguei a duvidar se estava preparada para ser mãe novamente. Mas a gravidez acabou não indo para frente também”, contou. Seu segundo filho Davi, nasceu alguns anos depois e foi resultado de um intenso planejamento.
Desde o nascimento da sua primeira filha, Luciele nunca mais trabalhou na televisão. Não por falta de convites. “Às vezes me chamam para fazer testes, mas nunca fui, porque eu não consigo me desprender”, contou. A atriz até se preparou para isso, contratando uma pessoa para ajudá-la quando precisasse viajar ao Rio a trabalho. “Mas eu não consegui ver qualquer oportunidade como mais atrativo do que ficar em casa cuidando da minha filha, vivendo os pequenos e grandes momentos dela”, disse.