Mãe de dois filhos, Luciele Di Camargo falou abertamente sobre a primeira gestação com Denílson, que não foi para frente
Luciele Di Camargo esteve no podcast ‘A Mãe Tá Off’, de Rúbia Baricelli e Paola Guaraná. Em uma declaração inédita, a famosa, que é a casada com Denílson, falou sua primeira gravidez, quando ainda estava começando o relacionamento com o ex-jogador.
O casal está junto há quase 20 anos e, segundo a própria, logo no começo da relação amorosa, ela acabou ficando grávida. “Na hora de virar os olhinhos, os dois viram, mas a responsabilidade costuma recair só sobre as costas da mulher”, disse a irmã de Zezé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a gravidez era tubária e não foi para frente, revelou Luciele Di Camargo. Tempos depois, Denílson teria pedido à mulher que tivessem um novo filho. “Ele me disse que queria ter um filho para levar ao estádio e vê-lo jogar futebol”, contou a famosa.
“Chegou um dia que eu falei para ele que iria estipular três meses de prazo para engravidarmos. Parei de usar qualquer método contraceptivo e no terceiro mês de nossa tentativa descobri que estava grávida”, contou a atriz, hoje mãe de dois filhos.
Maria Eduarda, a mais velha, tem 13 anos. “Como era tudo novo para mim, eu não sabia direito as dificuldades que poderia enfrentar. Eu só senti o poder de estar grávida. Eu andava na rua e pensava que sou poderosa, estou gerando uma vida”, lembrou a artista.
Após ter a primeira filha, Luciele Di Camargo chegou a ter outra gravidez interrompida. “Quando descobri que estava grávida, cheguei a duvidar se estava preparada para ser mãe novamente. Mas a gravidez acabou não indo para frente também”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segundo filho Davi, de 8, nasceu alguns anos depois e foi resultado de um planejamento do casal. Por causa da família, a musa decidiu deixar a carreira nas telenovelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais as novelas de Luciele Di Camargo?
Casada com o ex-jogador Denílson e irmã de Zezé, a famosa é atriz. Ela já esteve em produções como ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘Senhora do Destino’ e ‘Páginas da Vida’, da Globo.