Luciele Di Camargo fala sobre a saudade dos irmãos nas redes sociais
Na tarde desta sexta-feira (03), Luciele Di Camargo usou as redes sociais para mostrar um momento de seu dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Denílson compartilhou um vídeo dentro do carro e expôs que estava ouvindo Zezé Di Camargo na rádio Band FM.
E na legenda, ainda brincou: “Isola a minha voz, vai”, afinal, Luciele Di Camargo soltou a voz ao ouvir a música do irmão na rádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar, que minutos depois, a mesma rádio tocou uma música da dupla sertaneja, Cleiton e Camargo, que também é composta por um de seus irmãos. Nesse momento, ela fez um desabafo na legenda da foto.
“Que isso hein Band FM? Só os pipocos @cleitonecamargooficial. Isso só aumenta a saudade dos irmãos”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETALHES DA RELAÇÃO DE LUCIELE DI CAMARGO E DENÍLSON
Em uma entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho’, comandado por Fred, do canal Desimpedidos, e que atualmente está no ‘Big Brother Brasil 23’, Denílson abriu o jogo e afirmou que o início de seu relacionamento com Luciele Di Camargo foi bem complicado, já que a irmã de Zezé não queria assumi-lo publicamente.
“Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o ex-jogador ainda comentou sobre o dia em que conheceu a família de Luciele Di Camargo.
“Fomos lá na casa da minha sogra, em Goiânia. Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa: ‘amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar’, passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão”, começou ele.
E continuou: “Hoje eu tenho um ótimo relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé”.