Luciele Di Camargo negou sentir ciúmes da amizade do marido com a apresentadora do “Jogo Aberto”
Luciele Di Camargo, irmã de Zezé di Camargo, é casada com Denílson há nada mais nada menos que uma década. Juntos, os dois tiveram Maria Eduarda e Davi Araújo.
Como todos sabem, Denílson trabalha com Renata Fan no “Jogo Aberto” há dez anos e a relação harmoniosa dos dois já foi alvo de boatos. Alguns internautas já chegaram a pontuar que entre eles, existia algo além da amizade.
+A Favorita – Globo suaviza morte macabra de Gonçalo e é detonada por cortes: “Furos”
Porém, ambos são muito bem comprometidos. Luciele Di Camargo, recentemente, foi questionada por seguidores sobre o que sente da relação dos apresentadores e expôs que não nutre nenhum tipo de ciúmes. Pelo contrário, Luciele Di Camargo até alegou dar dicas ao marido com algumas brincadeiras que ele possa fazer com a loira ao vivo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através da caixinha de perguntas do Instagram, ela foi questionada da seguinte forma: “Você não fica com ciúmes do Denílson com a Renata Fan?”
Surpreendentemente, Luciele Di Camargo respondeu: “Zero ciúmes, até dou ideia para ele brincar com ela” – Disse ela enquanto fazia o sinal de “não” com o dedo indicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESENTENDIMENTO
Quem vê a dupla dinâmica se divertindo nas telinhas nem imagina que eles já brigaram nos bastidores. Foi o próprio Denílson, em uma entrevista ao “The Noite”, que revelou o desentendimento da dupla.
+Gonçalo de A Favorita sumiu das novelas, tem 91 anos, e como vive hoje acaba sendo revelado
O conflito, segundo o comentarista, se deu em função de um compromisso durante uma viagem que ele estendeu por três dias. Na época, ele comunicou a notícia ao chefe, mas esqueceu de avisar a companheira de programa: “Falei pro meu chefe, e vou unir o útil ao agradável, só que eu não comentei com ela” – Iniciou ele
“Aí eu voltei, todo felizão, ‘abriu mão do programa?’ e ela começou a me esculachar. Mas aí obviamente eu me desculpei com ela, porque pelo fato da gente trabalhar tantos anos juntos, a gente tem muito mais do que liberdade prar chegar um no outro, “estou indo”– Contou Denílson em entrevista