Artista faz desabafo sobre política
Luciele Di Camargo, a esposa de Denílson, decidiu fazer um longo desabafo nas redes sociais. Isso porque, ela compartilhou o vídeo da jornalista Helen Michelet sobre as decisões do TSE.
No vídeo, a jornalista expõe a função do Tribunal Superior Eleitoral em meio aos veículos de comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dos principais pilares é fazer valer, é fazer respeita a nossa constituição federal, que é nossa carta maior. É como se fosse um manual do Brasil e a nossa constituição prevê completa liberdade”, começou a artista, que continuou:
“O artigo 220 diz que a manifestação de expressar sob qualquer forma de processo ou veículo não sofreram qualquer restrição e depois nenhuma lei conterá dispositivo que possa construir embaraço a plena liberdade de informação jornalística”, afirma Helen Michelet.
No final do vídeo, a jornalista diz que o TSE está fazendo o inverso. “A gente não pode falar que o lula é ex presidiário, ele é, não é?”, questiona ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA FALA SOBRE VOTO
Na legenda, Luciele Di Camargo fez questão de mostrar sua revolta. “Sobre o meu post anterior ele esta falando muito mais sobre censura e abuso de poder do #tse do que de candidato em sim”, começou ela.
Em seguida, a esposa de Denílson admitiu que não esconde que seu voto é em Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
“Obviamente eu tenho minha escolha e isso ja ficou claro. Porém, o que me fez postar é enxergar o que muitos não estão vendo, que seria a manipulação do direto de todo e qualquer cidadão de se expressar”, disse Luciele Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Em seguida, a artista afirmou que o TSE está representado apenas um lado. “O abuso de poder de um ‘juiz’ em favor de um candidato, candidato esse que foi o que empregou o “juiz”. Entendeu ou quer que eu desenhe?”, afirmou ela, que continuou:
“A justiça tem e deve ser cega, sem regalias a nenhuma parte e justa para ambos, e isso não esta acontecendo. Lamentável!!!”, lamentou a esposa de Denílson.