Luciele Di Camargo viveu uma união de anos com um galã da Globo e que pouca gente imagina
Denílson e Luciele Di Camargo, sem sombra de dúvidas, formam um dos casais mais badalados e queridinhos no mundo dos famosos. Casados desde 2010, os pombinhos esbanjam muito amor e possuem dois filhos frutos do relacionamento, Maria Eduarda, de 12 anos, e Davi, de 7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, antes de conhecer o comentarista da Band, a irmã de Zezé esteve em outra relação com um galã da Globo. Durante uma entrevista ao podcast ‘Fora do Script’, com Alex Paim, o ator Júlio Rocha trouxe à tona a vida a dois que protagonizou com a atriz e que nem todo mundo sabia.
“Eu conheci ela fazendo teatro. Foi tipo, três meses antes de ter aquela história do sequestro que foi muito chata, iai o que aconteceu? Eu estava namorando com ela há três meses, sequestraram o irmão dela, aí a família toda falou: ‘cara, onde que mora o teu namorado? Aí ela falou: mora aqui no Jardim da Saúde [bairro de São Paulo]'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então você vai ter que ficar aí na casa dele, porque eles estão ameaçando todo mundo, eles sabem onde mora todo mundo, iai que a gente meio que casou.”, relembrou o ex de Luciele, esclarecendo o período que eles moraram na mesma casa como um casal. “A gente ficou sete anos juntos”, disse ainda o entrevistado.
SEQUESTRO
O ano era 1998, quando a família Camargo viveu um drama com o sequestro de Wellington. Na série documental da Netflix, Zezé e os outros membros da família relembraram o episódio e relataram os momentos difíceis que tiveram que enfrentar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Wanessa Camargo, ela era o alvo dos bandidos, mas como seu tio Wellington é cadeirante, houve uma mudança. “Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a ‘sorte’ minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram. Depois viram o meu pai falar que o Welington era como um filho, no programa do Gugu, e foram atrás dele”, disse a filha de Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wellington só foi resgatado após a família pagar mais de R$300 mil reais aos bandidos, o corpo foi encontrado em um buraco perto de uma estrada de Goiânia, após o rapaz conseguir sair do matagal que haviam o deixado. Na ocasião, o jovem estava bastante abalado e parte de sua orelha tinha sido cortada pelos criminosos.