+Fim de dupla sertaneja foi marcado com barraco, agressão e até chute no pênis entre os cantores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciele Di Camargo é irmã de Zezé Di Camargo e Luciano e casada com o ex-jogador Denílson
Luciele Di Camargo e o ex-jogador de futebol e comentarista da Band, Denílson, há 10 anos. Juntos, eles são pais de Maria Eduarda e Davi.
Denílson é comentarista do Jogo Aberto, comandado por Renata Fan, há uma década, e o relacionamento dos dois já foi alvo de inúmeros rumores, uma vez que eles se dão muito bem e possuem sintonia. Muitos internautas, inclusive, chegaram a sugestionar que existia algo além de apenas amizade entre a dupla.
Mas tanto Denílson, quanto Renata Fan, são comprometidos. Recentemente, Luciele Di Camargo foi questionada se sente ciúmes da relação que os contratados da Band possuem, mas ela expôs que não sente nada do tipo. Ao contrário do que dizem as más línguas, ela até da dicas ao amado sobre algumas brincadeiras para protagonizar ao vivo com a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciele, ao abrir a caixinha de perguntas no Instagram, foi questionada: “Você não fica com ciúmes do Denílson com a Renata Fan?”. Pegando a todos de surpresa, ela disparou: “Zero ciúmes, até dou ideia para ele brincar com ela”, declarou ela.
Treta
Mas quem vê Denílson e Renata Fan nem imagina que os dois já até brigaram longe das câmeras. Em uma entrevista ao The Noite, comandado por Danilo Gentili, no SBT, o ex-jogador explicou o que rolou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Denílson, o conflito se deu devido a um compromisso durante uma viagem, que perdurou por 3 dias. Na ocasião, o famoso comunicou o chefe de sua ausência, mas esqueceu de falar com Renata Fan.
“Falei pro meu chefe, e vou unir o útil ao agradável, só que eu não comentei com ela”, começou Denílson, que prosseguiu:
“Aí eu voltei, todo felizão, ‘abriu mão do programa?’ e começou me esculachar. Mas aí obviamente eu me desculpei com ela, porque pelo fato da gente trabalhar tantos anos juntos, e a gente tem muito mais do que liberdade que chegar um no outro, ‘estou indo’”, contou Denílson.