Faustão não fala mais com a produtora que trabalhou com ele por mais de 30 anos, Lucimara Parisi, que atualmente produz Ratinho no SBT
Faustão é um dos maiores nomes da televisão brasileira, principalmente por causa de seu jeito espontâneo e impaciente. O problema é que o veterano já se envolveu em problemas nos bastidores com ex-funcionários. Um deles foi a produtora Lucimara Parisi, que trabalhou com o comunicador por mais de 30 anos, começando antes mesmo da entrada dele na Globo.
Em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, no ano passado, a produtora abriu o jogo sobre o que aconteceu entre a amizade dos dois. A loira contou a Daniela Albuquerque que foi demitida de uma forma triste após reclamar do acúmulo de funções que tinha na Globo, por isso nunca mais falou com o apresentador desde que deixou a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucimara Parisi também abriu jogo sobre o que pensa de Faustão fazer um programa diário na Band. “Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal. Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos”, avaliou.
SITUAÇÃO TENSA
Faustão passou por outra situação chata agora no início de 2022. Martinho da Vila se recusou participar do programa dele na casa nova, após uma funcionária fazer uma visita no estúdio. Ela destacou ao veterano que o local era impróprio e com condições péssimas para evitar o contágio pelo coronavírus.
CANCELOU APRESENTAÇÃO
Martinho da Vila cancelou sua participação na atração pouco tempo antes da gravação, ao descobrir que músicos não se testavam há dias, ao ver funcionários sem máscara e plateia lotada. O jornal Folha de S. Paulo divulgou toda a reação da equipe do contar e da recusa dele em participar do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE