Lucimara Parisi, ex-diretora de Faustão, rasga o verbo e detona a verdade sobre apresentador: “Ele sabe”
07/05/2022 às 12h42
Faustão surpreendeu na Band e sua ex-diretora, Lucimara Parisi, chocou ao opinar sobre seu atual programa após a saída dele da Globo
Uma das profissionais que mais fizeram parte da vida de Faustão, Lucimara Parisi já não trabalha com o apresentador desde 2009, mas continua acompanhando com atenção a carreira do famoso. Inclusive, o novo programa dele na Band, que estreou em janeiro após a sua saída da Globo, onde ficou por três décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada pelo site Observatório da Televisão sobre o que acha da atração, a famosa destacou que, mesmo não podendo assistir o programa diariamente, está gostando do que Faustão vem apresentando. ”Não assisto todos os dias porque alguns dias estou gravando no SBT, mas está indo”, declarou a diretora.
Luciana Parisi surpreendeu como diretora de Faustão
“Tem coisas para fazer no programa, acredito que ele deve saber, existem algumas modificações que devem ser feitas. Aos pouquinhos ele está testando o que é bom para esse horário. A gente entende que a Band tem um telespectador que é diferente, precisa de alguns ajustes, mas aos poucos ele vai se encaixando”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o estado de Faustão atualmente, Lucimara opinou que ele está muito bem, citando, inclusive, o filho do apresentador, que quer entrar na carreira artística. ”O importante é que ele está bem, ele está bonito, está simpático, está com uma cara boa, saudável. O João também está legal, está bonito, está indo”, disse ela.
Filho do apresentador foi tema de conversa
A mulher, inclusive, destacou que acompanhou de perto o crescimento e o nascimento de João. “Acompanhei o nascimento e crescimento do João, quando ele nasceu trabalhava no Domingão do Faustão, inclusive fui a madrinha de casamento do Fausto e ele foi padrinho do meu casamento”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.