Lucinda vai cair em desgraça em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) vai cair em desgraça em Terra e Paixão. Isso porque ela descobrirá que Anely (Tatá Werneck) aplicava golpe do PIX na internet em vez de estudar como ela dizia na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, antes de se decepcionar com Anely que será desmascarada após se casar com Natercinho (Daniel Rocha), a presidente da cooperativa passará por apuros na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Justiça, vilões na sarjeta e pedido de casamento: Vinícius provoca 3 reviravoltas em Terra e Paixão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que Antônio decidirá se vingar de Marino (Leandro Lima), que o prenderá por causa do sequestro de Aline (Barbara Reis). A detenção, porém, durará poucos dias.
Assim que deixar o xilindró, na sexta (5), Antônio já encomendará a morte da mulher do delegado. Lucinda será baleada na cabeça no final do capítulo de sábado (6) de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nina (Kizi Vaz) verá a porta do carro aberta e se deparará com a dona da pousada caída, ensanguentada e desacordada em Terra e Paixão. Já nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (08), o público verá a ambulância levar Lucinda em estado grave.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico beija Madalena, Osmar apunhala Joyce e vira cachorrinho de Violeta: 3 viradas de Volta por Cima
● De rasteiras de Luma a fim de Rudá: Mania de Você crava 2 reviravoltas para incendiar a trama
● Violeta se enfurece com Osmar, Roxelle faz descoberta e Cacá se desespera: Volta por Cima crava 3 viradas
Marino irá atrás em seu carro, que será guiado por Nina. O personagem de Leandro Lima ficará em choque e implorando para que a amada não morra. “Ela perdeu muito sangue!”, vai se desesperar o delegado, durante o trajeto até o hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angelina (Inez Viana), tia de Lucinda ficará na pousada para cuidar de Cristian (Felipe Melquiades). A governanta mentirá para o menino, afirmando somente que a mãe passou mal e foi atrás de um médico.
VAI SE VINGAR DE ANTÔNIO?
Na emergência, os profissionais da área da saúde avisarão que a personagem de Débora Falabella será operada para retirada da bala, que terá atingido sua cabeça. Marino correrá atrás de um funcionário, desesperado, questionando sobre o estado de saúde da mulher.
“Pode deixar, eu vou me informar sobre o estado dela… Mas o senhor precisa manter a calma. Pode ter certeza de que nossos médicos vão fazer o possível pra salvá-la!”, responderá a profissional. “Tem que ter fé nessa hora, Marino… Muita fé!”, dirá Nina, tentando consolar o delegado.
Crente de que foi Antônio que cometeu essa atrocidade, Marino correrá para a mansão dos La Selva atrás do ricaço, disposto a fazer justiça com as próprias mãos.
Encurralado na mira de uma arma, o personagem de Tony Ramos negará que tenha mandado executar Lucinda. Ele, no entanto, não conseguirá convencer Marino de que não tem envolvimento no crime que deixará a sua amada bem perto da morte.
Durante todo o tempo, o personagem de Leandro Lima manterá o revólver encostado no pescoço do ricaço. Do lado de fora da mansão será ouvido um tiro.
Porém, depois será revelado que a arma disparou quando os policiais conseguiram render Marino, impedindo que ele cometesse uma loucura sujando as mãos de sangue em Terra e Paixão.