Lucinda vai levar nova surra de Andrade
A irmã de Anely (Tatá Werneck) vai apanhar novamente de Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão. Só que desta vez, Lucinda (Débora Falabella) vai dar a volta por cima e chutará o marido para abraçar o ‘capeta’ na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos capítulos da novela das nove da Globo, Andrade acabou levando um susto ao ser atropelado por Petra (Débora Ozório). Após uma passagem de tempo, o embuste foi se recuperando.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após ajudar a rival, Irene corrige burrada e arma golpe sujo contra Aline: “Ódio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Andrade não mudou as suas atitudes. Lucinda não aguentará mais as grosserias do marido e acabará cedendo às investidas de Marino (Leandro Lima) e tascado um beijão no delegado.
Disposta a se separar do marido abusivo, enfim a gerente da cooperativa tomará coragem, chegará em casa e anunciará sua decisão sem meandros. Acontece que Andrade não aceitará a ideia de forma pacífica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tentará agredir Lucinda, que o empurrará e ligará para a polícia. Andrade pagará caro por suas maldades e finalmente descerá ao inferno. O agressor, inclusive será preso pelo mesmo homem que plantou um chifre em sua cabeça em Terra e Paixão.
SEM NOVA CHANCE?
Na semana seguinte, a gerente da cooperativa de Nova Primavera irá até a delegacia novamente. A amiga de Aline (Barbara Reis) pagará a fiança do ex-marido, mas avisará que ele não voltará mais para casa. Marino explicará a medida protetiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não vai poder se aproximar nem da Lucinda, nem do filho de vocês. Tem que manter uma distância de 500 metros dos dois. Só poderá voltar a se aproximar deles se parar de beber. Se desobedecer à medida, vai ser preso novamente. E aí a sua situação se complica”, avisará o personagem de Leandro Lima em Terra e Paixão.