Lucinda vai levar outra surra de Andrade
O pai de Cristian (Felipe Melquíades) não tem jeito mesmo e acabará voltando a ser agressivo com Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão. Andrade (Ângelo Antônio) sempre coloca a culpa na bebida para as suas grosserias na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Só que mais uma vez, a irmã de Anely (Tatá Werneck) terá que arcar com o seu medo de não denunciar o pai do seu filho. Mesmo com suas habilidades em Krav Magá, a gerente da cooperativa será vítima mais uma vez das agressões do marido na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Jonatas surta ao descobrir segredo sombrio de Gentil: “Enganado a vida toda”
Só que segundo informações do portal Resumo das Novelas, a situação de violência doméstica vivida por Lucinda nas mãos de Andrade chegará em uma situação extrema.
A personagem de Débora Falabella acabará sendo hospitalizada em estado grave, sendo submetida a uma tomografia cerebral, com cenas previstas para irem ao ar no dia 19 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, o médico aconselhará que Lucinda permaneça na emergência durante a noite para observação, e quem decidirá fazer-lhe companhia será Marino (Leandro Lima), que não esconde mais a sua paixão pela gerente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
CASTIGO?
Tudo leva a crer que finalmente Lucinda dará um chute em Andrade e assumirá o seu amor pelo delegado de Nova Primavera, cidade fictícia de Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, o vilão afogará as mágoas no bar de Nice (Alexandra Richter) e sairá cambaleante pela cidade. O bebum acabará atravessando sem olhar para os dois lados, e o carro de Petra (Debora Ozório) o atingirá em cheio.
“Eu sou uma assassina!”, gritará a irmã de Caio (Cauã Reymond) para si mesma, entrando no mais completo desespero. O personagem de Ângelo Antônio correrá “Risco de vida”, mas conseguirá escapar dessa.