A atriz Lucinha Lins, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, deixou a Record após 14 anos de sucesso no canal paulista
Desde que voltou a investir pesado em teledramaturgia e conseguiu arrancar uma boa parcela do público das novelas que antes era praticamente exclusivo da Globo, a Record conseguiu associar um rosto ao seu time de artistas, e um deles é da atriz Lucinha Lins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela fez sucesso principalmente em novelas de Cristiane Fridman, como Vidas em Jogo (2011) e Chamas da Vida (2008), que foi um dos maiores papéis de sua carreira, como a vilã Vilma, lembrada até hoje como uma das melhores das novelas da Record e até da TV.
+Angélica, após anúncio de demissão explodir, tem futuro definido na Globo e até a filha é envolvida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho arma confusão no camarim de Rodrigo Faro e tira satisfação: “Respeita! Sem caráter”
Atualmente investindo cada vez menos em projetos seculares da teledramaturgia e impondo interferências religiosas nas novelas, que são supervisionadas diretamente pela filha de Edir Macedo, a Record vem se afastando cada vez mais do modelo de sucesso que construiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
Lucinha Lins está fora
Isso, inclusive, vem afastando cada vez mais os medalhões que a emissora havia consolidado, como a própria Lucinha Lins, que de acordo com o perfil noveleirostv do Instagram, não fará mais parte do elenco da Record, onde teve como última novela estrelada Apocalipse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Última novela da atriz
Lucinha Lins se junta a outros nomes como Bianca Rinaldi, que já era “marca registrada” da emissora, onde fez várias protagonistas, como a Maria da trilogia Mutantes. Lucinha Lins estava na Record há 14 anos e sua primeira novela na casa foi Vidas Opostas (2006).