A atriz Lucinha Lins, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, deixou a Record após 14 anos de sucesso no canal paulista
Desde que voltou a investir pesado em teledramaturgia e conseguiu arrancar uma boa parcela do público das novelas que antes era praticamente exclusivo da Globo, a Record conseguiu associar um rosto ao seu time de artistas, e um deles é da atriz Lucinha Lins.
Ela fez sucesso principalmente em novelas de Cristiane Fridman, como Vidas em Jogo (2011) e Chamas da Vida (2008), que foi um dos maiores papéis de sua carreira, como a vilã Vilma, lembrada até hoje como uma das melhores das novelas da Record e até da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Angélica, após anúncio de demissão explodir, tem futuro definido na Globo e até a filha é envolvida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho arma confusão no camarim de Rodrigo Faro e tira satisfação: “Respeita! Sem caráter”
Atualmente investindo cada vez menos em projetos seculares da teledramaturgia e impondo interferências religiosas nas novelas, que são supervisionadas diretamente pela filha de Edir Macedo, a Record vem se afastando cada vez mais do modelo de sucesso que construiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Lucinha Lins está fora
Isso, inclusive, vem afastando cada vez mais os medalhões que a emissora havia consolidado, como a própria Lucinha Lins, que de acordo com o perfil noveleirostv do Instagram, não fará mais parte do elenco da Record, onde teve como última novela estrelada Apocalipse.
Última novela da atriz
Lucinha Lins se junta a outros nomes como Bianca Rinaldi, que já era “marca registrada” da emissora, onde fez várias protagonistas, como a Maria da trilogia Mutantes. Lucinha Lins estava na Record há 14 anos e sua primeira novela na casa foi Vidas Opostas (2006).