Ator fala sobre bastidores de A Grande Família
“A Grande Família” tornou-se um dos maiores programas da Globo devido ao elenco de peso e as histórias recheadas de humor. Mesmo após anos, Lúcio Mauro Filho, o Tuco, ainda fala sobre os bastidores da série.
Durante uma entrevista ao podcast Venus, o artista confessou o que precisou fazer em “A Grande Família” em meados dos anos de 2006.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo descontraído, o ator admitiu que precisou fazer o filme da trama, no entanto, surpreendeu ao dizer que não queria e nem gostou.
“Foi péssimo fazer o filme da Grande Família, péssimo. Tava no ar, então que graça tem o filme?”, começou Lúcio Mauro Filho.
Em seguida, o eterno Tuco confessou que o filme teria mais sucesso nos dias de hoje, uma vez que muitos estão com saudade de “A Grande Família”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não gostei do filme. Achei que foi um desperdício. O filme agora seria legal, o pessoal com saudade da Grande Família e veria o filme”, confessou o ator.
De acordo com Lúcio Mauro Filho, o grande público não ia nos cinemas por conta da série que ainda era transmitida na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, pro grande público eles pensavam: ‘Pra que vou pagar um negócio que eu assisto de graça toda a semana?'”, disse o famoso, que brincou com a situação: “Ainda bem que tiveram os trouxas que pagaram”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR FALA SOBRE O FILME
Além disso, o eterno Tuco contou que o filme não ficou tão bom, mesmo com o elenco de peso, trilha sonoro e fotografias boas.
“O filme ficou sei lá muito soturno, a história, tinha que ter algo para diferenciar, para não ser só um episódio. Nesse lugar, eu acho que a gente perdeu um componente que se perdeu ali”, disse o ator, que continuou:
“Tá todo mundo dando o melhor de si, a fotografia é linda, mas como um produto não seria nada demais, agora seria excelente”, confessou Lúcio Mauro Filho.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para finalizar, o famoso da Globo contou que só voltaria a fazer algo relacionado a “Grande Família” devido ao significado da produção em sua vida.
“Eu por exemplo, eu não gosto de voltar em nenhum trabalho, eu meio que sei lá, passou. Mas, a Grande Família tem um lugar especial pra mim, então eu abriria uma exceção”, finalizou o global.