Em entrevista, o ator Lúcio Mauro Filho choca ao contar quanto ganhava quando entrou na Globo
O famoso ator Lúcio Mauro Filho, deu uma declaração mais do que sincera, onde ele contou quanto ganhava na época em que entrou na Globo para fazer uma participação no humorístico Zorra Total.
Lúcio Mauro Filho revelou o antigo salário durante uma entrevista com o podcast Papagaio Falante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ganhava R$ 1,2 mil no ‘Zorra’. Eu queria morar com Cíntia [Oliveira, sua esposa desde 1999], ela ganhava dinheiro, mas não era carteira assinada. E, para a gente alugar apartamento, alguém tem que estar trabalhando [formalmente]”, disse o ator Lúcio Mauro Filho, sem papas na língua, afirmando que assinou contrato na Globo com salário mísero.
O filho de Lúcio Mauro disse que chegou a levar uma bronca do pai, que também participava do programa.
“Meu pai até brigou comigo quando eu fechei. Quando contei para o papai, ele ficou duas semanas sem falar comigo. ‘Idiota! Tu és um imbecil!'”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também recordou a situação. “Falei: ‘pai, uma hora vai chegar [um aumento], porque eles vão ficar sem graça de me pagar isso aqui’. E, quando chegar, vou falar: ‘ah, é? Agora eu quero o triplo’. Sempre foi assim na minha vida. Sempre esperei meu momento, nunca quis dar um passo maior que a perna”, brincou.
Vale a pena salientar que atualmente o veterano da Globo faz parte do elenco fixo do Caldeirão, programa apresentado por Marcos Mion.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim de A Grande Família
Recentemente, Lúcio Mauro Filho recordou o fim do seriado A Grande Família. O veterano contou que ele foi o primeiro a tocar no assunto e, depois, Marieta Severo o apoiou.
Vale reforçar que ele começou a interpretar Tuco aos seus 25 anos de idade, na entrevista ele contou que começou a ficar cansado de estar preso ao personagem e “queria experimentar coisas novas”. No ano em que a série completou 10 anos, ele tomou a iniciativa de falar sobre o fim do programa.