A partir desta segunda-feira, dia 02, Lucy Ramos faz uma participação especial em ‘Liberdade, Liberdade’ como Malena, escrava da família Farto. O convite para o papel veio através do autor Mario Teixeira, que também trabalhou com a atriz na novela ‘I Love Paraisópolis’. “Mario (Teixeira) sempre me trouxe personagens desafiadores. A cada momento que eu estudava a Malena, me intrigava mais e tinha mais vontade de fazê-la. Fui muito bem recebida no set pelos diretores, e pelo elenco – Nathalia Dill, Chris Couto e Genézio de Barros. A novela é linda e fico muito feliz de fazer parte dela”, conta a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malena na trama
Branca (Nathalia Dill) está nas nuvens. Entregou-se ao homem que ama e tem mais certeza do que nunca de que passará o resto da vida com ele. Ouviu de Xavier (Bruno Ferrari) as palavras mais doces e a reafirmação da promessa de que vão se casar. Ele vai honrar o compromisso que fez com a noiva há seis anos. Branca está em êxtase. Mas uma pessoa descobre que a jovem antecipou a noite de núpcias e faz uso disso: Malena (Lucy Ramos).
A escrava da família Farto enfrenta Branca e a chantageia para conseguir sua tão sonhada liberdade. Adentra o quarto da sinhazinha e é categórica: sabe do segredo de Branca. A jovem desdenha da escrava e ameaça a punir por seu comportamento. Mas Malena tem provas: o lençol da noite de amor do casal e, nele, a marca da virgindade da senhorita Farto.
“Nem seu pai nem sua mãe iam gostar de saber que a sinhazinha virou mulher feita. E o povo de Vila Rica, o que ia dizer? Não quero nem pensar no escândalo”, diz Malena. A moeda de troca da escrava? Ouro, ela quer ouro para comprar sua alforria. Branca estaca. O que fazer? Pode espernear e gritar à vontade, mas sabe que dessa vez, está em desvantagem. Terá que atender aos pedidos da escrava até conseguir encontrar uma forma de se livrar dessa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucy defende a personagem: “Malena está em busca da sua liberdade e achou ali uma oportunidade de sair dessa prisão. Não a vejo como má, essa é a forma que ela encontrou de se libertar e de se vingar. Ela tem uma mágoa da Branca pela forma como ela e a família tratam os escravos. Ali ela faz com a Branca o que a Branca faz com os outros”.
A cena do confronto de Malena e Branca está prevista para ser exibida nesta terça-feira, dia 03. ‘Liberdade, Liberdade’ é uma novela de Mario Teixeira baseada em argumento de Marcia Prates, livremente inspirada no livro ‘Joaquina, Filha do Tiradentes’, de Maria José de Queiroz. A direção artística é de Vinicius Coimbra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ter intimidade exposta, Luisa lança clipe revelador e choca fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE