Cantora Ludmila Ferber ouviu dos médicos que só tinha mais seis meses de vida.
Ludmila Ferber, uma famosa cantora gospel, teve uma participação especial muito comentada durante a exibição do Programa Raul Gil no SBT, e falou mais uma vez sobre seu estado de saúde. A cantora confirmou que o câncer, inicialmente diagnosticado como de pulmão, já havia atingido o fígado e os ossos, em metástase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ver os exames feitos por ela, a equipe médica chegou a dar apenas 6 meses de vida à Ludmila, mas o impressionante é que isso já faz mais de 1 ano e meio. O relatório médico sobre o caso da cantora, foi dado em primeira mão esse ano enquanto acontecia o Congresso Diante do Trono, e deixou à todos os fãs e artistas do segmento gospel muito preocupados.
Mesmo com toda à agressividade da doença, a força da cantora gospel sempre impressionou a todos. Meses depois, Ludmila Ferber disse que acredita na cura total dessa doença. “Quem olha para mim não entende como eu estou de pé, porque… os inexplicáveis de Deus. Deus, vivo, eterno […] que tem na Sua Palavra o poder de mudar, de fazer nascer dos impossíveis da vida, milagres. É exatamente do material dos impossíveis que nascem os milagres. Os diagnósticos continuam dizendo, as imagens estão ali, do câncer de pulmão, fígado e ossos. É um fato aquilo. Mas aqui é a realidade do sobrenatural de Deus”, falou a artista.
“Eu creio no poder da Palavra do Deus vivo, que diz que na cruz do calvário, o Senhor Jesus Cristo levou sobre si todas as doenças e enfermidades e pelas Suas pisaduras nós fomos curados. Eu fui curada e por isso estou de pé”, disse à cantora que afirmou não se preocupar com nada, pois a cura já foi liberada.
“Se você tem problemas… show, cara! Show de bola! Você está vivo, você está viva. Então, enquanto há vida, há esperança. Vai dar jeito, vai dar certo!”, disse Raul Gil. Ludmila Ferber está tão convicta em uma cura total, que chegou a surpreender a todos semanas atrás fazendo o anúncio de uma nova turnê internacional, que vai percorrer os Estados Unidos no próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE