Uma notícia pegou muitos fãs da cantora gospel Ludmila Ferber de surpresa. Acontece que ela foi vítima de uma fake news. De acordo com informações do site O Buxixo Gospel, notícias dando conta da morte da artista circularam em diversos sites. Ela, vale dizer, vem lutando contra um câncer há anos. Após tomarem conhecimento em relação as notícias da morte de Ludmila Ferber, os amigos da cantora se uniram nas redes sociais para desmentir a notícia fake news.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caio Blat rasga o verbo e revela toda a verdade sobre acusação de assédio que sofreu na Globo
+Globo é acusada por jornalista da Band de forjar reportagem sobre caso do ator Rafael Miguel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmila Ferber também resolveu se manifestar em sua rede social para desmentir a informação dando conta da sua morte, mas contou que está sim, muito debilitada.
Artistas como Fernanda Brum e a Bispa Sônia usaram as suas redes sociais para dizerem que Ludmila Ferber está bem e pediu orações para a mesma. Ludmila Ferber ainda se mostrou irritada em relação as informações de sua morte, pois, muitos de seus amigos e familiares ficaram consternados com a notícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também falou que os dias de sua vida estão nas mãos de Deus. Ludmila Ferber, vale dizer, chegou a ter um diagnóstico médico que diz que o seu câncer é fatal e que ela tem apenas poucos meses de vida. Porém, esse tempo já foi ultrapassado pela artista, que segue fazendo as suas apresentações em todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a artista passou por uma bateria de exames em um hospital de São Paulo e compartilhou alguns momentos com os seus seguidores no Instagram: “Semana de exames e consultas em SP. Crendo sempre no milagre completo da cura: ‘bem sei que tudo podes, e que nenhum dos Teus planos podem ser frustrados” (Livro de Jó). Os laudos médicos dizem de uma realidade, mas meu Médico dos médicos declara que pelas Suas pisaduras eu fui curada! (Isaias 53)’”, publicou Ludmila na ocasião.