Cantora, que já sofreu alguns ataques homofóbicos, falou sobre planos de construir família ao lado da companheira
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão casadas há quase dois anos. Contudo, as musas já estão fazendo planos para ter o primeiro filho juntas através do método in vitro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Vogue, a carioca revelou que as duas pretendem ter uma gestação compartilhada. Ou seja, os óvulos de Ludmilla seriam colocados no útero de Brunna, que será a responsável por gerar a criança na barriga.
Após o anúncio, a famosa sofreu alguns ataques homofóbicos na internet. Mas, ela ressaltou que se vê como uma importante figura na luta contra o preconceito e não se abalará com os comentários maldosos sobre a relação com a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Precisamos lutar por respeito, porque somos seres humanos como qualquer outro, que exercem seus deveres, pagam seus impostos, respeitam o próximo, e ponto”, declarou.
Ludmilla vai parar no hospital após problema nos seios
Em meio à pandemia, no ano passado, a beldade precisou ser levada com urgência para o hospital. Isso porque ela teve complicações com as próteses mamárias, sendo operada às pressas.
Os fãs ficaram bastante preocupados, mas a equipe dela logo fez questão de tranquiliza-los. “A assessoria da cantora informa que Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem”, disse em nota, após a repercussão do assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Ludmilla não se cala com anúncio da gravidez de Brunna e detona: ‘Estava com isso entalado há tanto tempo’
● Vidente crava previsão chocante para Ludmilla e esposa em 2025 e diz o que acontecerá envolvendo famosa
● Brunna Gonçalves escancara briga com Ludmilla e confessa a verdade: “Pura implicância”
Na mesma época, a estrela travava uma guerra contra Anitta. Na internet, não se falava em outra coisa – apesar de a musa de “Girl From Rio” não ter dado muita bola às polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE