Famosa falou sobre possibilidade de aumentar a família com a companheira e ressaltou os planos da maternidade
Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram há quase dois anos. Para quem não se lembra, a cantora de “Verdinha” organizou uma cerimônia surpresa e levou a amada ao altar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, a cantora e a dançarina são inseparáveis. Elas moram juntas na mansão da funkeira, no Rio de Janeiro, onde estão passando essa temporada longe dos shows.
Em entrevista ao jornal O Globo, Ludmilla falou sobre os planos de uma possível gravidez. “Sonhamos gerar e também adotar. A maternidade é um desejo e será muito bem-vinda quando vier”, confessou a estrela.
Apesar disso, no momento, a beldade está focada em projetos da carreira, mas não descarta os planos de uma futura gravidez. “Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado”, acrescentou a musa carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla fala sobre preconceito
Alvo de diversos comentários homofóbicos, a cantora falou sobre o assunto à publicação. Segundo a própria, pessoas preconceituosas não a afetam com recados ultrapassados sobre sua sexualidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Ludmilla não se cala com anúncio da gravidez de Brunna e detona: ‘Estava com isso entalado há tanto tempo’
● Vidente crava previsão chocante para Ludmilla e esposa em 2025 e diz o que acontecerá envolvendo famosa
● Brunna Gonçalves escancara briga com Ludmilla e confessa a verdade: “Pura implicância”
“Não damos bola, porque somos bem resolvidas com nosso relacionamento. Fora o fato de que fomos muito mais abraçadas do que atacadas. Ainda há preconceito, mas enquanto eu tiver voz, vou lutar contra”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas merecem ser felizes, independente da orientação sexual, gente. Coisa mais ultrapassada, olha o que estamos pedindo em pleno 2021. Respeito. Seja ele na esfera que for”, completou Ludmilla.