Ludmilla, após anúncio de traição e chamar a polícia, ostenta de short aberto e dá recado: “Tranquila”
28/05/2020 às 22h14
Após ser envolvida em escândalo de traição e ser internada, Ludmilla curte cenário paradisíaco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
Ludmilla, após ver seu nome em um rumor de traição, resolveu descansar nesta quinta-feira (28) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No escândalo recente, ela precisou denunciar um perfil anônimo que espalhava de que havia traído Brunna Gonçalves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora surgiu em vídeos furando a quarentena com a companheira, e amigos em uma mansão em Angra dos Reis, um local com visual paradisíaco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da publicação, a Ludmilla deu seu recado: “Tranquila e calma”. No registro, a famosa surgiu em um cenário paradisíaco. Por conta disso, ela recebeu vários elogios de fãs e amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que após tantos comentários maldosas na web, a cantora resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para desabafar recentemente. “Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade […]. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa”, afirmou Ludmilla.
CASO DE ACUSAÇÃO DE TRAIÇÃO VAI PARAR NA DELEGACIA
O rumor veio à tona no final de semana, quando a cantora foi acusada de ter traído sua esposa, Brunna Gonçalves, por uma conta falsa no Twitter. Depois da confusão, Ludmilla registrou uma ocorrência nesta segunda-feira, 26 de maio, contra a conta que já foi apagada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
● “Esse assunto me incomoda até hoje”: Zezé detona o que vive e envolve Luciano em desabafo
● Geisy Arruda fala sobre sexo com Kid Bengala e o que as mulheres fazem: “Dorme com plug anal”
A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que ela retornará à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para apresentar documentos que possam auxiliar nas investigações das notícias falsas que foram publicadas sobre Ludmilla no Twitter.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.