Após ser envolvida em escândalo de traição e ser internada, Ludmilla curte cenário paradisíaco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
Ludmilla, após ver seu nome em um rumor de traição, resolveu descansar nesta quinta-feira (28) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No escândalo recente, ela precisou denunciar um perfil anônimo que espalhava de que havia traído Brunna Gonçalves.
A cantora surgiu em vídeos furando a quarentena com a companheira, e amigos em uma mansão em Angra dos Reis, um local com visual paradisíaco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da publicação, a Ludmilla deu seu recado: “Tranquila e calma”. No registro, a famosa surgiu em um cenário paradisíaco. Por conta disso, ela recebeu vários elogios de fãs e amigos.
Vale lembrar que após tantos comentários maldosas na web, a cantora resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para desabafar recentemente. “Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade […]. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa”, afirmou Ludmilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASO DE ACUSAÇÃO DE TRAIÇÃO VAI PARAR NA DELEGACIA
O rumor veio à tona no final de semana, quando a cantora foi acusada de ter traído sua esposa, Brunna Gonçalves, por uma conta falsa no Twitter. Depois da confusão, Ludmilla registrou uma ocorrência nesta segunda-feira, 26 de maio, contra a conta que já foi apagada.
A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que ela retornará à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para apresentar documentos que possam auxiliar nas investigações das notícias falsas que foram publicadas sobre Ludmilla no Twitter.