Ludmilla, com a vida bastante movimentada na quarentena após briga com Anitta, surpreendeu ao abrir o jogo durante o Altas Horas
A cantora Ludmilla, uma das mais famosas atualmente no Brasil, teve sua quarentena bastante movimentada, principalmente pro sua concorrente musical – também considerada rival – Anitta. As duas, vale recordar, protagonizaram uma briga pública com direito a divulgação de áudios nas redes sociais.
Tudo começou há muito tempo por causa da música Onda Diferente e a polêmica envolvendo sua composição. Agora, a polêmica voltou a estourar com participação do jornalista Leo Dias, e Ludmilla escancarou algumas falas de Anitta em relação a ela e também a outras cantoras famosas, como Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo
No programa Altas Horas, mesmo que indiretamente, Ludmilla comentou essas polêmicas em sua vida e destacou que sua vida está corrida como nunca. “Nessa quarentena estou mais movimentada do que quando estava na ativa. Está bombando para mim”, destacou a profissional no programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Mas não são apenas as polêmicas com Anitta que movimentam a vida da cantora, mas também um festival de felicidades em sua vida pessoal. É que Ludmilla está casada com Brunna Gonçalves desde dezembro do ano passado, algo que ela imaginou que nunca fosse acontecer em sua vida.
Sai fora?
“Eu falava: ‘Gente, eu nunca ou casar, sai fora!’. Isso até dois anos atrás! Sabe, quando a gente é mais novo, acha que nunca vai chegar na gente, que nunca vai acontecer… E depois acontece e a gente amadurece, é uma coisa louca. A vida é doida, né? Mas é maravilhosa”, comentou Ludmilla.