Ludmilla lamentou o fato de não ter sido indicada a Cantora do Ano pelo Multishow
O Multishow é o canal musical do Grupo Globo, e resolveu se manifestar depois da polêmica envolvendo o nome da funkeira Ludmilla. Ela ficou bem chateada quando soube que não teria sido indicada para a categoria de Cantora do Ano e fez um desabafo na web. Em seu discurso, Ludmilla trouxe indignação que comoveu os fãs e seguidores, onde ela falou ter se sentido rejeitada do megaevento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir. Temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa. Nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow”, escreveu o perfil do Multishow nas redes sociais.
“Durante os últimos anos, tivemos o orgulho de ter a presença da Ludmilla em muitas edições do Prêmio Multishow, tanto com performances inesquecíveis, como também em 12 indicações, sendo merecidamente premiada como Cantora do Ano e Música Chiclete em 2019 e Música do Ano em 2020″, continuou o canal pago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pois é sem dúvida uma das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou”, completou a nota.
CANTORA SE MANIFESTOU NOVAMENTE
Após o canal ter se manifestado, Ludmilla fez um novo pronunciamento: “Após meu posicionamento, o Multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem. Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo, o compromisso de estar sempre em atualização para atender a novos requisitos do mercado fonográfico”, disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE