Ludmilla recebe proposta de banda internacional depois de apresentação no Rock in Rio
A cantora brasileira Ludmilla estreou pela primeira vez sua participação no Rock in Rio, um dos maiores eventos de música do país e acabou chamando atenção de uma famosa banda internacional. Taboo Nawasha, um dos integrantes do Black Eyed Peas, acompanhou o show da funkeira no Palco Sunset nesse último sábado, 5, e logo resolveu entrar em contato com a artista afim de fazer uma proposta. Por meio das redes sociais, Taboo elogiou a cantora e mandou um recado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do instagram oficial de Ludmilla, o integrante do Black Eyed Peas fez um pedido a funkeira. “Respeito a você… Vamos fazer uma música juntos? … Muito amor.”, disse o famoso, em um dos vídeos postados pela funkeria em seu perfil, que mostravam parte do show.
A banda internacional, que compareceu ao Rock in Rio também lançou recentemente uma música com a funkeira Anitta, chamada “eXplosion”, apresentada ao público pela primeria vez no evento. Para a coluna do Leo Dias, a namorada de Brunna Gonçalves confirmou a parceria futura, e deu detalhes de como tudo aconteceu. “Depois de me chamar para assistir ao show [do Black Eyed Peas] do palco e de me elogiar, falar que ficou hipnotizado com o meu show pela televisão, que sentiu a energia pela televisão, [o Taboo] me chamou para gravar com eles”, disse a famosa, que confirmou a novidade.
A mensagem do famoso no perfil de Ludmilla deixou os fãs extasiados. Em poucas horas, o comentário já recebeu centenas de curtidas e diversos comentários. “Ciara, BEP a carreira internacional vem amores. Voa minha Rainha @ludmilla ♥️”, comentou uma. “parabeeeeennssss reconhecimento real de quem merece demais”, comemorou outra. “Agiliza aí”, pediu outro. “ninguém segura mais essa preta 😍”, escreveu mais um fã nas redes sociais da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda nas suas redes sociais, Ludmilla aproveitou para desabafar sobre sua apresentação no Rock in Rio e compartilhar sua emoção com os fãs e seguidores, relembrando um pouco do seu passado. “Teve preta, funkeira e favelada no palco do Rock in Rio SIM! Meu grito “RESPEITA” no início do meu show no @rockinrio foi o grito de liberdade. Quantas vezes eu ouvi que o funk não me levaria a lugar nenhum, e olha onde estou! Vocês têm noção do que isso representa? Nós podemos tudo! Funk é cultura, é raiz, o funk salva vidas! Minha primeira vez em um dos maiores festivais de música do mundo e participando do show em homenagem aos 30 anos do funk, com aqueles que fizeram toda a base pra gente subir nesse palco.”, disse a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$635M: Estrela da Globo acerta na Mega da Virada, ganha pela 5ª vez e faz fortuna faraônica fora do canal
● Cantor famoso entrega situação com Roberto Carlos e deixa vazar relação discreta do músico: “Ele fez”
● Irreconhecível aos 30: Ator mirim da Globo vira um homem lindo após 23 anos e se assume gay
Ludmilla continuou, e aproveitou para mandar uma mensagem aos fãs. “Em um mundo cheio de preconceitos, pra muitos pode não significar nada, mas vocês não fazem ideia do quanto isso é importante pra uma jovem de 24 anos que nasceu e foi criada em Duque de Caxias! Obrigada meus fãs. Obrigada gente. Vocês fizeram minha participação ser incrível e me deixaram com gostinho de quero mais: querer me dedicar ainda mais, querer escrever ainda mais hits, querer cantar e dançar mais, querer mostrar “Hello Mundo” ainda mais, querer sonhar mais, querer alcançar mais! Nunca desistam dos seus sonhos, tenham fé que sua hora vai chegar! 💞 Obrigada a todos os envolvidos. Amo vcs”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE