Ludmilla causou polêmica ao cantar música proibidona ao vivo na Rede Globo
A cantora Ludmilla, sucesso em todo o Brasil, virou assunto nas redes sociais ao fazer algo inimaginável enquanto participava de programa ao vivo na Rede Globo.
Na manhã desta segunda- feira, 23 de dezembro, Ludmilla marcou presença no programa Encontro que é comandado por Fátima Bernardes e antou uma música que é cercada de polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração da emissora carioca, Ludmilla surpreendeu ao cantar a música ‘Verdinha’, que tem sido atualmente acusada de fazer apologia à maconha. A letra traz o seguinte trecho: “Fiquei loucona, chapadona, só com a marola da juana” e tem causado controvérsias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telespectadores e internautas foram à loucura após Ludmilla cantar a música que virou até caso de Justiça. Vale dizer que a própria cantora comemorou em sua rede social dizendo que algumas mães tem agradecido ela, pois seus filhos têm comido mais alface depois de ouvir a música. Confira o vídeo:
Assista a performance de “Verdinha” no Encontro com Fátima Bernardes do dia 23/12/2019 pic.twitter.com/CgBjxxnDZs
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— LUDMILLA Central 🍹 (@LudmillaCentral) December 23, 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da coluna de Leo Dias do UOL, a carioca seria o rosto que estamparia a marca de calçados em várias peças para 2020. No entanto a marca cancelou o contrato com a cantora que lançou a poucas semanas a música “Verdinha.” A música tem causado polêmica, algumas pessoas tem acusado Lud de fazer apologia a drogas através de seu novo hit.
Já a assessoria de Ludmilla disse apenas que a campanha caiu. Coincidência ou não a campanha da cantora também foi cancelada bem na semana que Lud se casou com Brunna Gonçalves.
Para a coluna de Leo Dias a marca de calçados deu o seguinte comunicado: “A única coisa que podemos dizer é que no momento não temos nenhum contrato com a Ludmilla. Não comentaremos mais do que isso. Preferimos não nos pronunciar mais.”