Ludmilla traçou uma carreira de sucesso na música nacional
A cantora Ludmilla iniciou a sua carreira na música como MC Beyoncé, entre os anos de 2012 e 2013. Ela iniciou cantando no YouTube, mas não obtinha muitas visualizações. Até que foi em uma festa e a pessoa que fazia as batidas falou que precisava de alguém para cantar.
Ludmilla foi a única que cantava e sabia rimar na ocasião, e foi bem recebida pelo público. Logo, os organizadores de festas começaram a chamá-la para cantar. O tio de Ludmilla, então, lhe apresentou ao MC e empresário Roba Cena, que fazia produções com o gênero musical de funk, foi nesta ocasião que ela gravou a música Fala Mal de Mim, em 2012, conquistando mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. O videoclipe oficial foi publicado em outubro do mesmo ano, contabilizando mais de 4 milhões de visualizações até 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso foi um sucesso atrás do outro. No ano de 2014 ela assinou com a Warner Music Brasil, onde lançou a canção Sem Querer, já sob o nome de MC Ludmilla, sendo esse o seu primeiro single com o novo nome artístico. Logo depois o seu nome foi alterado para Ludmilla.
O seu primeiro álbum de estúdio chamado de Hoje, foi lançado no dia 26 de agosto de 2014, tendo a participação de cantores como Belo e Buchecha. Em junho de 2014, Ludmilla lançou a música que levava o mesmo nome do seu álbum, que foi um verdadeiro sucesso. Outras músicas como Te Ensinei Certin, Não Quero Mais, 24 Horas por Dia, entre outras foram lançadas em 2015.
Mais recentemente, em 2019, a cantora gravou um EP voltado pro pagode, com seis canções, quatro delas inéditas e compostas por ela. No mês de março do ano passado, Ludmilla lançou dois singles para o Spotify em ritmo de pagode: uma cover de Faz Uma Loucura Por Mim, sucesso na voz de Alcione, e A Boba Fui Eu, canção do álbum Hello Mundo. O seu EP de pagode Numanice foi lançado no dia 24 de abril de 2020, tendo todas as faixas debutadas no Top 200 Brasil do Spotify.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOLIDARIEDADE
A cantora compareceu e decidiu ajudar a família de Samuel Vicente, um jovem de 17 anos que foi morto no último sábado (25), pela Polícia Militar durante uma ação em Anchieta, no Rio de Janeiro. Por meio do Twitter, Lud fez uma série de posts sobre o assunto.
“Hoje cheguei em casa na hora do jantar, a TV estava ligada no jornal e começou a passar a história do Samuel Vicente. Eu perdi a fome e chorei com a covardia e sofrimento que a mãe desse menino está passando”, iniciou a cantora o seu relato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Ludmilla não se cala com anúncio da gravidez de Brunna e detona: ‘Estava com isso entalado há tanto tempo’
● Vidente crava previsão chocante para Ludmilla e esposa em 2025 e diz o que acontecerá envolvendo famosa
● Brunna Gonçalves escancara briga com Ludmilla e confessa a verdade: “Pura implicância”
Ludmilla ainda falou sobre o enterro do jovem, dizendo que o mesmo tinha sido adiado por falta de verba, pedindo ajuda para entrar em contato com a família. Horas depois, Ludmilla fez outra publicação, avisando que já estava conversando com a família de Samuel. “Galera, obrigada. Já estou em contato com a família”, disse ela, afirmando que iria ajudar a família do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE