A cantora Ludmilla causou nesta sexta-feira, 15 de março. Aproveitando as férias em Orlando, a funkeira chegou a bordo de um Cadillac Escalade avaliado em 40 mil dólares, cerca de R$ 152.692, em um mercado local.
+BBB19: Paula tem nova visão de jogo e já sabe em quem indicar para o paredão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Extra, para se ter uma ideia do tamanho do luxo, o modelo ainda não é vendido em pronta entrega no mercado brasileiro, ele só pode ser adquirido por aqui através de importação independente, e o valor mínimo é de R$ 300 mil.
+Acidente faz Ticiane Pinheiro tomar atitude radical e apresentadora chama atenção em evento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rede social, Ludmilla, além de aparecer ao lado do carro, casou ainda mais alvoroço entre os fãs ao dançar a música “Check on it”, da cantora Beyoncé. Os seguidores da cantora brincaram com a situação: “Só não danço assim indo para o mercado porque vou de bike”, brincou um fã, “Pois eu vou a pé, chego suada e morta de cansada”, disse outro.
Veja o registro:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE LUDMILLA
Marcão do Povo quis fazer as pazes no ar com a cantora Ludmilla na manhã desta quarta-feira, 06. Marcão comentava a confusão que aconteceu no bloco da cantora no Rio de Janeiro durante o Primeiro Impacto, telejornal do SBT, quando começou a opinar.
+ Sabrina Sato vira destaque na Globo e deixa Fátima Bernardes constrangida ao vivo
“Ela não tem culpa. Se produziu, ficou bonita… coitada da Ludmilla. Mas não fique triste, minha amiga. O seu show é maravilhoso, quem perdeu foram eles“, falou o apresentador do SBT, que foi processado em 2017 pela cantora após chamá-la de “macaca” em um programa da Record, que culminou na sua demissão.
Vale ressaltar que Ludmilla já se manifestou sobre a presença dele na programação do SBT e não gostou muito de saber que ele foi contratado tão rápido após deixar a Record. Ao contrário de Marcão, a cantora parece não querer papo com o apresentador.