O clima entre às duas atrizes pegou fogo e Ludmilla quis se infiltrar na confusão
Juliana Paes e Samantha Schmutz vem protagonizando uma treta daquelas desde que a protagonista de várias novelas da Globo defendeu a médica Nise Yamaguchi na CPI da Covid. Em meio às trocas de farpas e após a carioca ter sido chamada de bolsominion, quem decidiu entrar no barraco foi Ludmilla, que fez questão de defender a amiga.
Por meio de seu perfil no Twitter nesta quinta-feira, 03, a cantora relembrou uma crítica da comediante depois da realização de um evento para 500 pessoas no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em maio deste ano, ou seja, durante a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, não viaja. Aquela atriz [Samantha] que tá revoltada com o mundo, xingando geral e botando a culpa em todos, já me atacou também. E eu só queria ter a tranquilidade e paciência da Juliana Paes para responder alguém. O que é que tem de errado nisso? Caralh#, tá difícil a Internet. Eu estou chocada”, escreveu Ludmilla em sua rede social.
Para quem tem acompanhado as notícias a respeito dos famosos nos últimos dias, com certeza percebeu que Samantha Schmutz se tornou uma figura ativa na web, principalmente após a morte do seu amigo Paulo Gustavo, se mostrando engajada politicamente no combate à pandemia da Covid-19.
JUNTAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samantha e Juliana Paes estiveram juntas nas telinhas em meados de 2015, no folhetim Totalmente Demais, dando vidas as irmãs Dorinha e Carolina, respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE