CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla participou do PodPah, no YouTube, e abriu o jogo sobre a entrada de sua esposa no BBB22
Na última terça-feira (23), foi ao ar mais um episódio do podcast PodPah, YouTube. A convidada da vez foi a cantora Ludmilla e, entrevista a Igão e Mítico, ela revelou que deum um empurrãozinho para Brunna Gonçalves ser convidada para participar da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo, Ludmilla foi questionada pelos apresentadores como foi receber a notícia de que Brunna Gonçalves estaria no reality show da Globo. A funkeira, então, abriu o jogo: “Falaram primeiro pra mim. Eu falei com uma pessoa alta [da Globo] que a Brunna gostaria de ir [pro ‘BBB’], se tiver pegando nome aí. Joguei no ar. Daí, entraram em contato com o meu tio. Aí, o meu tio entrou em contato comigo primeiro para depois falar com ela. Aí o meu tio, ‘Ô, bem querem fazer um convite pra Brunna’. Eu falei: ‘O quê?’ ‘Chamar ela pro ‘BBB’”, recordou a famosa.
O relacionamento com Brunna
Ludmilla e Brunna estão juntas há 5 anos e a artista avalia que seu relacionamento com a dançarina a mudou: “Ela tirou minha postura de bandida”, debochou ela, que ainda escancarou que a amada é objeto de inspiração de suas composições, como Maldivas e 212. Porém, ela afirmou que o público prefere letras sofridas, mas isso ela não tem ao lado da esposa. “O que mais gostam de ouvir é sofrência. Então, tenho que ficar conversando com meus amigos, porque ela [Brunna] não me faz sofrer. Só na época do ‘BBB’ que eu fiquei triste e fiz ‘212’”, relatou.
Ainda na conversa, Ludmilla contou que antes de conhecer Brunna, ela era uma destruidora de corações e que precisou penar pra aprender a cantar sobre amor. A artista contou que, sempre nos relacionamentos, é ela quem dita as regras: “Sempre fui muito dona de mim e de mandar na relação. Sou alfa”, explicou a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE