Ludmilla curte comentário ofensivo à Anitta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta, Ludmilla

Anitta e Ludmilla não são mais amigas desde o ano passado (Foto: Reprodução)

Dona da música “Rainha da Favela” continua alfinetando cantora de “Me Gusta” nas redes sociais

Enquanto Anitta tem se mantido longe de polêmicas, Ludmilla parece que não quer ver essa briga chegar ao fim tão cedo. Nesta sexta-feira (27), a funkeira curtiu um tweet alfinetando a estrela carioca e ainda lançou uma indireta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desta vez, a famosa não hesitou em deixar um “like” na postagem de um fã que insinuou que Anitta, que tem como religião o Candomblé, só faz sucesso por conta de um pacto. Como já era de se esperar, isso logo viralizou entre os internautas.

+ Globo quer William Bonner fora do Jornal Nacional, substituto é revelado e reviravolta muda planos: “Demissão”

+ Oficial! Luciano quer fim de dupla com Zezé Di Camargo e nota é divulgada ao público: “Termina em 2021”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse novo capítulo da confusão começou quando um fã chamou Ludmilla de “patroa”, apelido associado diretamente à Anitta. Ela, então, respondeu: “Ah, eu não sou patroa, não. Sou rainha!”.

Os twitteiros logo repercutiram a declaração. “E nem precisou fazer feat gringo, nem macumba, pacto de dez anos, nem cantar em outra língua. Está conseguindo aos poucos, mas com honestidade e méritos sendo abençoada”, disparou uma anônima que ganhou a curtida.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que as duas artistas estão brigadas desde o ano passado. Esse escândalo teria começado por causa da composição de “Onda Diferente”, que faz parte do álbum “Kisses”, de Anitta, mas foi escrita pela rival.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ludmilla curtiu comentário falando que Anitta teria feito “macumba” para ficar famosa (Foto: Reprodução / Instagram)

Ludmilla decide lançar projeto gospel

Para quem não ficou sabendo, a cantora de “Verdinha” revelou que vem compondo algumas músicas gospel. Ela também tem feito reuniões em casa para falar sobre Deus. “Como sou compositora, acabei fazendo uma música para meu Pai maravilhoso”, contou.

+ Oscar Magrini, ator da Globo, expõe sala secreta para sexo e drogas dentro da emissora: “Quartinho do pó”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile