Após susto, Ludmilla resolveu abrir o coração e falou sobre a importância da família e dos fãs após ter sido internado por problemas de saúde na última semana
A cantora Ludmilla passou por maus bocados na última semana. A funkeira foi internada devido a uma pielonefrite aguda. Agora, ela segue com o tratamento em casa após receber alta no último domingo. Para o Gshow, a companheira de Bruna Gonçalves fez uma análise sobre esse momento tão delicado e desabafou.
“São nestes momentos de angústia que percebemos quem está realmente ao nosso lado, e quem importa. A importância da família e do público”, desabafou Ludmilla. “Diante de qualquer situação como essa, a gente também sai com um aprendizado, e mais forte do que nunca”, declarou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bailarina esteve ao lado de Ludmilla durante todo o período em que ela esteve hospitalizada. “Nosso relacionamento sempre teve uma parceria enorme. Este foi um acontecimento para nos unirmos ainda mais. Os obstáculos e desafios fazem parte, mas quando temos quem amamos por perto, a gente se torna mais forte”, disse a cantora na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora faz homenagem durante live e diz que todas as vidas importam
A cantora apresentou mais uma live na última sexta, 22 de maio, e aproveitou para homenagear João Pedro, de apenas 14 anos, morto esta semana durante uma ação policial no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Descanse em paz, João Pedro. Todos os meus sentimentos à família dele e todos os outros que perderam seus entes queridos nessa guerra louca. Todas as vidas importam, inclusive as pretas, tá?”, declarou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE