Após susto, Ludmilla resolveu abrir o coração e falou sobre a importância da família e dos fãs após ter sido internado por problemas de saúde na última semana
A cantora Ludmilla passou por maus bocados na última semana. A funkeira foi internada devido a uma pielonefrite aguda. Agora, ela segue com o tratamento em casa após receber alta no último domingo. Para o Gshow, a companheira de Bruna Gonçalves fez uma análise sobre esse momento tão delicado e desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São nestes momentos de angústia que percebemos quem está realmente ao nosso lado, e quem importa. A importância da família e do público”, desabafou Ludmilla. “Diante de qualquer situação como essa, a gente também sai com um aprendizado, e mais forte do que nunca”, declarou a famosa.
A bailarina esteve ao lado de Ludmilla durante todo o período em que ela esteve hospitalizada. “Nosso relacionamento sempre teve uma parceria enorme. Este foi um acontecimento para nos unirmos ainda mais. Os obstáculos e desafios fazem parte, mas quando temos quem amamos por perto, a gente se torna mais forte”, disse a cantora na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora faz homenagem durante live e diz que todas as vidas importam
A cantora apresentou mais uma live na última sexta, 22 de maio, e aproveitou para homenagear João Pedro, de apenas 14 anos, morto esta semana durante uma ação policial no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
“Descanse em paz, João Pedro. Todos os meus sentimentos à família dele e todos os outros que perderam seus entes queridos nessa guerra louca. Todas as vidas importam, inclusive as pretas, tá?”, declarou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE