TRETA
“Nunca mais”, Ludmilla destrói Multishow, expõe revolta em premiação e denuncia boicote: “Não sou bem vinda”
19/10/2021 às 14h51
De acordo com cantora, ela não irá participar do evento
Na última segunda-feira, 18, Ludmilla explodiu ao mandar um recado sincero para o Multishow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a cantora não gostou nem um pouco dos indicados da edição de 2021 do Prêmio Multishow.
Isso porque Ludmilla não foi indicada como “Cantora do Ano”. As artistas indicadas foram: Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e Marília Mendonça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, as indicações do Prêmio Multishow não agradaram diversos internautas, que demonstraram revolta nas redes sociais.
No Twitter, Ludmilla rasgou o verbo e relembrou de todas suas conquistas profissionais e pessoais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas”, começou a artista, que continuou:
“Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam“, disse Ludmilla.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente crava previsão chocante para Ludmilla e esposa em 2025 e diz o que acontecerá envolvendo famosa
● Brunna Gonçalves escancara briga com Ludmilla e confessa a verdade: “Pura implicância”
● Brunna Gonçalves confirma decisão que acaba de tomar em relação com Ludmilla: “O martelo está batido”
REVOLTA
Em seguida, a artista listou todas suas conquistas no ano de 2021: “Lancei o Numanice ao vivo, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher a frente do projeto, que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira”.
Além disso, a cantora afirmou que impactou o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio do Multishow.
Em seguida, a funkeira expor sua tristeza com o canal: “Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria ‘Cantora do Ano’”.
CANTORA EXPÕE BOICOTE
Ludmilla ainda mostrou sua decepção por ser indicada em outras categorias da premiação e afirmou ser um “boicote”.
Para finalizar, a cantora afirmou que não irá comparecer ao evento do Multishow, que ocorrerá no dia 8 de dezembro.
“Venho por meio desse tweet avisar a todos e ao Multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos“, disse Ludmilla.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]