Ludmilla resolveu ironizar os comentários das pessoas que disseram que ela não entendia nada de economia.
Ludmila causou nas redes sociais nestes últimos dias ao sugerir uma forma de resolver a pobreza no Brasil. A cantora deu a entender que se a Casa da Moeda produze mais cédulas de dinheiro e distribuísse para as pessoas necessitadas todos as questões sociais referentes a falta de oportunidades financeiras seriam supridas. No entanto, a artista acabou virando motivo de brincadeiras nas redes sociais por demonstrar não ter conhecimento sobre o assunto.
Neste domingo, 22 de dezembro, Ludmilla voltou a usar as redes sociais para abordar o assunto. Dessa vez, a cantora usou da ironia para tratar a situação. A artista alegou em tom de brincadeira que em seu governo quem entende das regras é ela mesmo. A esposa de Brunna Gonçalves desenhou uma série de notas representando as cédulas e alegou que mandará imprimir todas para serem distribuídas para a população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Ludmilla causou nas redes sociais ao organizar um casamento surpresa para Brunna Gonçalves. Ela aproveitou que era o aniversário da bailarina. “Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento… Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa…”, disse a artista.
Se na vida pessoal, Ludmilla não tem do que reclamar, na profissional a artista teve algumas dores de cabeça por conta de sua nova música, Verdinha. A cantora foi acusada de fazer apologia ao uso da maconha e chegou a perder um contrato publicitário com uma marca de calçados: “A única coisa que podemos dizer é que no momento não temos nenhum contrato com a Ludmilla. Não comentaremos mais do que isso. Preferimos não nos pronunciar mais.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE