Ludmilla criou polêmica com sua nova música ‘Verdinha’, sendo denunciada por um deputado que alegou que Lud fez apologia ao crime
Ludmilla virou assunto após lançar seu novo hit, a música ‘Verdinha’. Cheia de trocadilhos, a música foi associada com a maconha. Com isso, o deputado federal Cabo Junio Amaral, do PSL-MG, pediu uma moção de repúdio, sob a acusação de apologia às drogas.
Um perfil nas redes sociais compartilhou os argumentos do deputado sobre a música de Lud. “REQ 179/2019 CSPCCO. Ementa: Requer a aprovação de moção de repúdio contra a cantora Ludmilla, em razão da música ‘Verdinha’, em que se faz clara apologia à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas. Autor: Junio Amaral (PSL/MG)”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil, o deputado reafirmou sua posição contrária ao hit de Ludmilla. “O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou! Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto à Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa ‘música’ que faz apologia ao crime”.
Vendo toda essa repercussão, Ludmilla quebrou o silêncio e detonou o deputado. “Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais que a brincadeira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em trechos da música, Ludmilla brinca com o duplo sentido. “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”, “Fiquei locona / Chapadona / Só com a marola”, canta Lud em alguns trechos. No entanto, a cantora não falou se a música é realmente sobre maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE