Ludmilla é acusada de crime após música sobre ‘verdinha’, perde a linha e detona homem: “Miserável”

Ludmilla

Ludmilla está promovendo ‘Verdinha’, seu novo hit (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ludmilla criou polêmica com sua nova música ‘Verdinha’, sendo denunciada por um deputado que alegou que Lud fez apologia ao crime

Ludmilla virou assunto após lançar seu novo hit, a música ‘Verdinha’. Cheia de trocadilhos, a música foi associada com a maconha. Com isso, o deputado federal Cabo Junio Amaral, do PSL-MG, pediu uma moção de repúdio, sob a acusação de apologia às drogas.

Um perfil nas redes sociais compartilhou os argumentos do deputado sobre a música de Lud. “REQ 179/2019 CSPCCO. Ementa: Requer a aprovação de moção de repúdio contra a cantora Ludmilla, em razão da música ‘Verdinha’, em que se faz clara apologia à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas. Autor: Junio Amaral (PSL/MG)”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil, o deputado reafirmou sua posição contrária ao hit de Ludmilla. “O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou! Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto à Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa ‘música’ que faz apologia ao crime”.

Vendo toda essa repercussão, Ludmilla quebrou o silêncio e detonou o deputado. “Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais que a brincadeira”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em trechos da música, Ludmilla brinca com o duplo sentido. “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”, “Fiquei locona / Chapadona / Só com a marola”, canta Lud em alguns trechos. No entanto, a cantora não falou se a música é realmente sobre maconha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile