Ludmilla foi acusada de traição e de furar a quarentena
No último final de semana, um dos assuntos mais comentados na mídia, sem a menor sombra de dúvidas, foi o rumor de que Ludmilla havia traído sua esposa, Brunna Gonçalves. Na ocasião, a cantora ficou revoltada com a situação e decidiu expor em suas redes sociais que tudo não passava de uma grande mentira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Ludmilla decidiu ir até a delegacia denunciar as postagens de um perfil que mostravam a possível traição. A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a cantora retornará à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para apresentar documentos que possam auxiliar nas investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não bastasse isso, Ludmilla ainda sofreu uma outra grave acusação de que havia furado a quarentena para passear de barco. A assessoria da funkeira explicou que o registro é antigo e que ela está em Angra dos Reis com pessoas que já estavam com ela antes da pandemia do Coronavírus explodir com força em nosso país.
Porém, como a cantora não deixa passar uma sequer, ela decidiu compartilhar uma foto em seu Instagram onde aparece deitada em na grama com Brunna Gonçalves. “Eu e Bru no jardim do barco furando a quarentena”, escreveu ela na legenda da publicação de uma forma irônica. Os internautas logo perceberam o deboche.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA DECIDE SE AFASTAR
Recentemente, Ludmilla surgiu nas redes sociais informando que vai começar a se afastar das redes sociais por conta do discurso de ódio que vem tomando conta das pessoas. A cantora desabafou e disse que até mesmo a felicidade vem sendo motivo para despertar ódio nos outros, assim como uma chuva carregada de energia negativa.