Ludmilla e Alcione estrelaram a mesma campanha de uma marca de cosmético que as apresentadoras Xuxa Meneghel e Angélica
A nova campanha publicitária da empresa de cosméticos Eudora rendeu bastante comentários nas redes sociais por trazer um time de peso entre os rostos da nova coleção de batons da marca, que conta com nomes como as apresentadoras Xuxa, Angélica, Eliana e Mara Maravilha e, entre outros, das cantoras Ludmilla e Alcione.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, apesar do comercial ter sido bastante elogiado pelos internautas, houve quem criticasse o fato das cantoras Ludmilla e Alcione, que são negras, terem surgido “brancas” em um vídeo promocional divulgado pela Eudora no Facebook.
Na chamada do vídeo na rede social, a empresa de cosméticos diz: “Uma novidade pra você cantar ‘não sai de mim, não sai de mim, não sei’. Para celebrar o dia do batom, Eudora lança matte Tint, o batom que não sai. Dê o play com Xuxa, Angélica, Eliana, Gabi Melim, Ludmilla, Alcione, Marina Ruy Barbosa e Duda Beat (Mara Maravilha não foi citada)”.
+Mesmo após críticas, autoras de Verão 90 fazem balaço positivo da trama: “Sem rejeições”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zumbilândia ganha sequência e primeiro trailer do filme é finalmente divulgado; assista
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
Já nos comentários, entre críticos e elogios, houve quem questionasse o porquê da mudança na coloração da pele de Ludmilla e Alcione. “Está lindo. Só erraram na base da Ludmilla e da Alcione, elas estão brancas (susto)”, afirmou uma internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A funkeira Ludmilla chegou a replicar um vídeo com sua participação em sua conta no Instagram e, mais uma vez, entre elogios e críticas, houve quem questionasse o tom da base com sua pele. “Achei a base um tom mais claro que a cor da tua pele. Talvez seja a luz, não sei… Posso estar errada, não ficou legal não”, afirmou uma seguidora da cantora.
Procurada, a assessoria de imprensa da Eudora não se manifestou sobre a polêmica envolvendo Ludmilla e Alcione. Ainda, a empresa, ao ser questionada sobre o cachê pago às famosas que surgem na campanha, informou “não divulgamos essa informação”. No entanto, fontes ligadas à campanha informaram ao TV Foco, com exclusividade, e na condição de anonimato, que cada estrela recebeu cerca de R$ 800 mil.