As coisas esquentaram bastante no último show de Ludmila, onde acabaram jogando pedras na cantora, revoltando todos que estavam presentes
Ludmilla Oliveira da Silva, inicialmente conhecida pelo nome artístico MC Beyoncé – inspirado na pop star americana Beyoncé Knowles – , e em seguida pelo seu verdadeiro nome, apenas MC Ludmilla, é uma compositora e cantora brasileira que se tornou conhecida no cenário do funk do Rio de Janeiro e no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla ficou pistola ao ser atacada com pedras de gelo durante um show no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (9). A cantora interrompeu sua apresentação, xingou o agressor e disse que só voltaria ao palco se ele fosse retirado do local: “Eu estou trabalhando”, afirmou, enquanto era aplaudida pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atitude de Sandy deixa muitos desacreditados e causa o que ninguém poderia imaginar: “Quem vê”
Sua reação
Assim que foi atingida, ela interrompeu a música e se dirigiu ao homem, que estava na plateia. Com dedo em riste, Ludmilla confrontou o agressor: “Vai tacar gelo no c… da sua mãe, seu viado. Vai se f….“, xingou a cantora. Em seguida, ela bateu no peito, avisou que estava ali trabalhando e fez menção de largar o show. “Se ele não sair daqui agora, eu vou sair do palco. Rala”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
▶️Homem atira pedras de gelo em Ludmilla e é expulso de show
Ludmilla interrompeu um show na noite dessa sexta (9/12) e prometeu deixar o palco caso o homem não fosse retirado do local
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Ludmilla não se cala com anúncio da gravidez de Brunna e detona: ‘Estava com isso entalado há tanto tempo’
● Vidente crava previsão chocante para Ludmilla e esposa em 2025 e diz o que acontecerá envolvendo famosa
● Brunna Gonçalves escancara briga com Ludmilla e confessa a verdade: “Pura implicância”
Leia: https://t.co/jcqsOTW2dz pic.twitter.com/8RRwBLwLgg
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Metrópoles (@Metropoles) December 10, 2022
O público começou a gritar “rala”, e ela deu um último aviso: “Enquanto ele não sair da festa, eu não volto para cantar”. Ludmilla, claramente irritada com a situação, virou as costas e se retirou do palco.
+ Após separação, Rafael Cardoso toma decisão que ninguém esperava e assume: “Estou”
O vídeo da bronca da mulher de Brunna Gonçalves viralizou nas redes sociais. De acordo com a revista Quem, o agressor foi retirado da festa, e a cantora retomou a apresentação. Ludmilla respondeu um post no Twitter que falava sobre o ocorrido, mas apagou em seguida: “Eu falei que eu vim de Caxias [no Rio de Janeiro] e jamais iria aceitar um marmanjo tacar gelo no meu palco e ficar por isso mesmo”.