Ludmilla teve que fazer ameaça em cima do palco e os seguranças tiveram que intervir em briga no show da cantora famosa
Apesar da derrota do Brasil no jogo da Copa do Mundo contra a Croácia, o povo de nosso país não deixou de cair na farra. Tanto que Ludmilla realizou uma apresentação Ginga Brasil, que aconteceu na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O evento costuma reunir torcedores nos dias de jogos.
Mas, o que era para ser uma grande festa acabou se tornando uma verdadeira confusão. Isso porque os ânimos dos torcedores estava exaltado diante da eliminação precoce da seleção brasileira. Quem acabou sendo vítima da situação foi Ludmilla. Ela teve a apresentação interrompida e se revoltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando o rapaz que estava na plateia começou a jogar cubinhos de gelo em direção ao palco. A cantora parou imediatamente o show e pediu que o rapaz saísse do local. Revoltada, Ludmilla chegou a chamar o home de ‘viadinho’ e exigiu que o segurança retirasse o homem da plateia.
A cantora disse que só continuaria a apresentação se ele saísse. Ludmilla ainda ameaçou o homem e disse que estava em um dia calma, porque se não ela desceria do palco e dava na cara do rapaz. Quando ele foi retirado do ambiente pela equipe de seguranças, deu-se início a uma outra briga feia.
Isso porque os amigos do homem não se conformaram em vê-lo sendo levado para fora do evento. A confusão terminou com a expulsão de todo o grupo e Ludmilla continuou o show logo depois da saída do rapaz. Vale lembrar que o espaço do evento costuma reunir em dias do jogo do Brasil cerca de 3 mil pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE