Cantora lançou música que faz referência indireta à maconha e revoltou político, que se manifestou publicamente
Ludmilla está envolvida em uma nova polêmica. Desta vez, a cantora de “Verdinha” terá que se entender com a Justiça, após ser apontada como criminosa por um deputado do PSL, o antigo partido do presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do Cabo Junio Amaral, de Minas Gerais. Em um comunicado na internet, o político afirmou que já encaminhou o nome da artista à Polícia Federal, já que, segundo ele próprio, a funkeira estaria promovendo o consumo de maconha.
“O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou. Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa música que faz apologia ao crime”, disparou em sua conta na internet.
A carioca, como já era de se esperar, não se calou à crítica e debochou da cara do Cabo Junio. “Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais”, rebateu a musa do Duque de Caxias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tal produção, Ludmilla faz clara referência ao uso da planta, mas sem citar o nome diretamente, deixando tudo em frases de duplo sentido. “Eu fiz um pé, lá no meu quintal. Estou vendendo a grama da verdinha a um real”, diz em um dos trechos da letra, composta por ela.
“Verdinha”, para quem não sabe, está entre as dez músicas mais executadas do Spotify Brasil. No YouTube, a faixa já ultrapassa a marca de seis milhões de visualizações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE