Ludmilla é denunciada por fã após desentendimento em rede social: “Racista albino”
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora Ludmilla estaria sendo denunciada por um fã. A musa famosa acabou entrando em um bate-boca com o internauta por meio das suas redes sociais e a situação acabou indo parar na justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O internauta se trata de Vinícius Souza, de 22 anos de idade. O jovem teria feito um b.o contra a cantora após Ludmilla chegar a chama-lo de “racista albino”.
De acordo com o veículo, o desentendimento teria acontecido por meio de conversas privadas no instagram. Vinícius teria mandado uma mensagem elogiando o trabalho de Ludmilla.“Oi, Lud. Só queria dizer que você é top e gosto muito do seu trabalho”, declarou o jovem a famosa.
Porém, Ludmilla, antes de responder o jovem, teria visto uma foto de Vinícius junto a sociality Val Machiori, com quem teve um desentendimento que foi parar na justiça, após Val ter feito declarações de cunho racista sobre a aparência da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla não gostou de ver a proximidade entre o internauta e a sociality, e rasgou o verbo sobre os elogios de Vinícius no instagram. “Tá de sacanagem, né? Posta foto com racista e diz me admirar? Não vou dar palco para racistas albinos”, declarou Lud.
Sobre Val Machiori
O desentendimento entre Ludmilla e Val Machiori ocorreu após a cantora levar a sociality a justiça, após a influencer fazer um comentário de cunho racista, comparando seu cabelo com esponja de aço (Bombril). O desentendimento chegou a levar a loira a justiça. No entanto, a sociality acabou vencendo o processo contra a cantora, que lamentou, indignada, a decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE