Carla Cristina Cardoso, atriz de “Bom Sucesso”, foi agredida por um segurança da cantora Ludmilla após um show no Rio de Janeiro
Ludmilla acaba de ter um problema envolvendo a sua equipe, mais especificamente um segurança, que teria agredido uma atriz da Globo. Carla Cristina Cardoso, a Lulu de “Bom Sucesso”, alegou ter recebido alguns socos de um homem da produção da cantora, no fim de semana, enquanto ela se encaminhava ao camarim da artista para poderem conversar.
+ Sandra Annenberg tem reação emocionante em despedida de Sérgio Chapelin da Globo: “Bênção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Joelma é brutalmente atacada em cima do palco, homem agarra sua perna e o pior quase acontece
+ Monica Iozzi e Rafael Cortez, após affair, são flagrados em clima de romance e fotos são expostas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com um depoimento ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a artista global explicou que houve um grande mal entendido quando o show da famosa acabou e ela foi encaminhada ao meet com os fãs. Quando estava chegando ao camarim da namorada de Brunna Gonçalves, um dos seguranças acabou lhe puxando com brutalidade pelo braço, fazendo com que ela o empurrasse.
Carla Cristina Cardoso acabou despertando a fúria no contratado da equipe de Ludmilla, que acabou dando outros dois socos em mais duas moças que esperavam o atendimento da funkeira. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, a atriz foi jogada no chão e recebeu chutes do homem, que estava completamente descontrolado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a artista, que interpreta a prima de Paloma (Grazi Massafera) em “Bom Sucesso”, pediu para que o segurança se retratasse, mais uma vez ela acabou recebendo alguns socos. Segundo a mulher, o funcionário teria achado que Carla queria furar a fila dos fãs, que estavam esperando para encontrar a famosa.
+ Flávia Alessandra deixa parte íntima escapar em foto e acaba fazendo apelo ao público
Ludmilla ficou indignada com o que aconteceu, mas não tomou nenhuma providência de imediato, já que estava prestes a seguir com outros compromissos. Carla Cristina Cardoso já revelou que fará denúncias na polícia para que isso não ocorra novamente, nem com ela, nem com outras mulheres. “Não pode deixar uma pessoa tóxica em uma equipe tão maravilhosa”, disparou.