Depois de expor a rival em uma série de gravações, a funkeira foi envolvida em uma nova polêmica
Ludmilla fez um “exposed” de Anitta há algumas semanas e, desde então, parece que tentou se afastar das polêmicas. No entanto, não deu muito certo, já que o nome dela foi envolvido em um novo escândalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, a carioca foi esculachada pela antiga assessora, Juliana Mattoni, que teria sido chamada de “arrogante” pela famosa por não tê-la atendido fora de seu horário de trabalho. O barraco entre as duas foi exposto pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos áudios vazados, a ex-funcionária da equipe de Ludmilla deu uma verdadeira lição de moral na compositora de “Onda Diferente”. “Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você”, disparou a profissional, notoriamente indignada com a discussão.
Como foi divulgado, a funkeira estaria cobrando serviço além do expediente, o que causou ainda mais revolta. “Não sou paga para isso e nem meu combinado é esse”, ressaltou Juliana Mattoni. “Acho que é um pouco cruel você falar isso. Mas acho que você ainda é muito jovem, você ainda vai aprender”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Ludmilla não se cala com anúncio da gravidez de Brunna e detona: ‘Estava com isso entalado há tanto tempo’
● Vidente crava previsão chocante para Ludmilla e esposa em 2025 e diz o que acontecerá envolvendo famosa
● Brunna Gonçalves escancara briga com Ludmilla e confessa a verdade: “Pura implicância”
Ludmilla vs. Anitta
Antes, a cantora já havia divulgado na mídia que estava brigada com Anitta desde a época do Rock In Rio, em outubro do ano passado. Ela até lançou uma música chamada “Cobra Venenosa”, com participação de uma sósia da poderosa, que não rendeu como era esperado.
Ludmilla desrespeita assessora e ganha lição de moral pic.twitter.com/VtwzUG5fsl
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) August 31, 2020