A cantora carioca sofreu com fortes dores e teve que ser hospitalizada na manhã desta quinta-feira (13)
Ludmilla, em meio à pandemia do novo coronavírus, deu um enorme susto em seus seguidores ao compartilhar uma foto onde está recebendo soro na veia, estando ao lado de sua esposa e bailarina, Bruna Gonçalves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza”, escreveu a cantora na legenda, marcando sua companheira na publicação, feita próximo às sete da manhã desta quarta-feira (13).
Bruna também postou uma foto em seu stories na plataforma, mostrando que estava ao lado de sua amada, já hospitalizada e estável após ter sofrido com as fortes dores abdominais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, os fãs da cantora podem ficar despreocupados, já que, mesmo em meio à toda a pandemia global, sua internação repentina tem uma causa mais leve e já está sendo tratada. Ela ainda foi explicada por sua assessoria em seguida.
ASSESSORIA SE POSICIONA
Procurados pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, a assessoria de Ludmilla se posicionou sobre o ocorrido, dando uma nota oficial sobre o acontecimento e explicando sobre a inflamação sofrida pela carioca:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ludmilla foi internada ontem em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), Ludmilla foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve.”
EXPLICANDO A PIELONEFRITE AGUDA
Para quem não sabe, a dona do hit ‘A Boba Fui Eu’, que recentemente caiu na piscina de sua própria casa durante uma apresentação ao vivo no Youtube, acabou sofrendo com uma comum inflamação no rim, causada por uma infecção bacteriana.
Os sintomas da doença são comuns, sendo eles febre, micção frequente e dores nas costas, nas laterais ou na região genital. Comum em território nacional, a doença é fácil de ser tratada mas requer acompanhamento médico, já que é feito com antibióticos.