Ludmilla e Brunna Gonçalves abriram o jogo e falaram sobre casamento. As suas que assumiram o relacionamento há quase um mês, resolveram responder algumas perguntas a respeito do relacionamento das duas. Por meio do canal da bailarina (XoxoBru), as mulheres responderam algumas curiosidades do namoro e falaram sobre o casório.
O vídeo foi compartilhado pela namorada de Ludmilla neste domingo (30). Ela começou chamando a cantora e esclareceu que nem ela estava ciente das perguntas que viriam à surgir. No registro elas contaram como se conheceram e Lud disse que quando viu a loira pela primeira vez pensou: “Gente, que xuxuzinho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani aproveita momento ao lado dos filhos enquanto o ex acompanha Anitta em show
Após algumas gargalhadas, as duas relataram que a amizade virou algo mais sério depois que ambas começaram a sentir ciúmes. As beldades chegaram à conversar e segundo Brunna, Ludmilla foi quem chegou de fato. Juntas há sete meses, elas não escondem a felicidade de poderem se assumir e contaram com mais detalhes no vídeo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla e a namorada contaram que apesar da exposição, a relação entre elas é tranquila e não passa por apuros. Em outra parte do vídeo, as meninas foram questionadas sobre se pensavam em casamento. “Não agora, mas sim. Por agora eu só queria deixar claro que eu amo muito a Bru”, disse a cantora.
Após essa declaração, Ludmilla mostrou às alianças que ela comprou para elas usarem. As mesmas que custam cerca de R$ 30 mil. No vídeo elas trocaram as alianças e até deram um beijo no final. Desde que o relacionamento veio à tona, ambas estão recebendo inúmeras mensagens de carinhos por parte dos fãs.
Ludmilla resolveu expor o namoro após o lançamento do primeiro DVD, o Hello Mundo. Mesmo com tempo de carreira, esse é o primeiro projeto de fato gravado da artista. Com 24 faixas e unindo todos os sucessos da carreira, desde a época de MC Beyoncé, o novo trabalho de Lud explodiu em todo o Brasil.