Ludmilla realizava um show em Portugal e durante a execução da música “Cheguei”, um sujeito começou a atirar bolas na cantora e em sua namorada Brunna Gonçalves que faz parte do ballet.
A cantora Ludmilla e sua namorada Brunna Gonçalves sofreram um ataque durante uma apresentação que realizavam em Portugal, na noite do último domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Bocardi se irrita ao receber crítica ao vivo durante Bom Dia São Paulo e rebate: “Cabeçudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo imagens feitas por fãs e equipe no show de Ludmilla, uma homem atacou uma bola, primeiramente em Brunna Gonçalves, namorada e dançarina da cantora.
Ludmilla e sua banda estavam apresentando a música Cheguei, uma das primeiras a serem cantadas no show. Em meio a bexigas, a bola acerta a bailarina e volta para plateia. Em seguida o mesmo sujeito pega a bola novamente e joga em direção ao palco, dessa vez o alvo foi Ludmilla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A cantora não para a música, mas observa bem quem jogou a bola, que ficou no palco. Ludmilla então pega a bola e joga em direção ao homem que fez o ataque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fãs saíram em defesa da cantora e também de sua namorada, e se manifestaram nas redes sociais: “isso é uma falta de respeito do caramba, com uma pessoa que só esta tentando fazer seu trabalho, pessoas sem educação e respeito com o próximo” disse um internauta. “Falta de respeito com artistas que só estão mostrando seu trabalho. Se não gosta porque estava no show? Isso foi uma agressão descabida. Respeito antes de tudo.” disse outra seguidora de Ludmilla.
Ludmilla não é a primeira artista a ser atingida durante uma apresentação. Há algumas semanas atrás, dois cantores também foram atacados durante um show. O primeiro foi Gusttavo Lima, durante uma apresentação na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, uma homem jogou um copo que atingiu o rosto do sertanejo, que assim que identificou o agressor o questionou: “Você jogou água de coco em mim, agora vou te dar um prejuízo. Vou beber por sua conta” disse o cantor que ainda pediu para que da próxima vez o sujeito jogue outro tipo de bebida: “Joga uma cachaça, um uísque!”
Quem também sofreu o mesmo tipo de agressão enquanto estava no palco foi o cantor Jerry Smith. O funkeiro se apresentava em uma cidade do Amazonas, quando foi acertado por uma lata de cerveja. Por sorte a lata bateu na mão do cantor que segurava o microfone e acabou protegendo o rosto, assim como Ludmilla, Jerry Smith não parou o show.