CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cauã Reymond arranca a roupa em viagem, exibe seus músculos e esposa passa mal: “Que isso, Brasil”
Ludmilla tá correndo atrás de regularizar o nome de seu último álbum
Na última quinta-feira (14), Ludmilla expôs para seus fãs e seguidores que descobriu um problema com a marca Numanice, que reúne suas músicas de pagode. Mesmo preocupada com a situação, a cantora pediu para o público não se preocupar, pois já está correndo atrás da solução do problema. “Nosso culto está ameaçado”, declarou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o colunista Leo Dias, do Metrópoles, procurou Ludmilla para questionar sobre um suposto uso ilegal da marca Numanice. Mesmo surpresa, a esposa de Brunna Gonçalves debochou da situação. “Caralho, eu estou muito linda nessa foto”, escreveu a famosa nas redes sociais, ao repostar a notícia de que estaria usando a marca Numanice de forma ilegal.
“Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca ‘Numanice’. Já estou correndo para resolver com a minha equipe”, escreveu Ludmilla em um post em seu perfil no Twitter. “Quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar!”, suplicou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O dono da marca está de boa, mas uma coluna me procurou hoje com essa notícia. Enfim, em breve espero voltar com boas noticias”, explicou ainda a funkeira, que prosseguiu: “O nosso pagodinho já virou religião! Vai dar tudo certo, meu povo, fé no pai!”, declarou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Numa Nyce
Segundo Leo Dias, Ludmilla estaria usando a marca Numanice de forma irregular e já teria tentado por duas vezes regularizar a situação, mas sem sucesso. O termo que já existe registrado no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) teria apenas uma diferença, na grafia: Numa Nyce.