“Depois de beber quase dois litros”, Ludmilla escancara o que está vivendo com a esposa e confirma luta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla viveu aventuras em viagem

A cantora Ludmilla viveu aventuras em viagem

Em viagem romântica para Fernando de Noronha, a cantora Ludmilla passou por uma grande aventura

A cantora Ludmilla é uma querida pelo público, começou sua carreira quando ainda era uma simples jovem da comunidade, mas com o tempo ganhou popularidade graças a seu talento incomparável e seus hits de grande sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casada desde 2019 com a dançaria Brunna Golçalves, Ludmilla é bissexual assumida e nunca escondeu seu amor por Brunna. As duas gostam muito de curtir a companhia uma da outra e viajar pelo Brasil à fora.

Ludmilla e Brunna Gonçalves são casadas desde dezembro de 2019 (Foto: Reprodução / Instagram)

QUASE SE AFOGOU

A cantora completou 26 anos no dia 24 de abril, e após um tempo foi viajar para Fernando de Noronha com a amada. O lugar é paradisíaco e deixa todos os visitantes encantados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ludmilla ficou deslumbrada com as paisagens do arquipélago em sua viagem romântica. Mas a musa revelou que acabou passando um perrengue, e tudo para tentar tirar uma foto embaixo daquela bela água cristalina.

Brunna Golçalves e Ludmilla tiraram uma foto mergulhando em uma profundidade considerável, se beijando em um clima de romance. E a cantora completou na legenda: “Depois de beber quase 2 litros de água salgada, finalmente consegui a foto dos sonhos. Deem valor para essa top model aquática”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal já retornou ao Rio de Janeiro, onde moram juntas, mas continuam postando diversos cliques da viagem dos sonhos em um dos lugares mais desejados do momento, o verdadeiro roteiro dos famosos.

CANTORA FALOU SOBRE PRECONCEITOS

Antes de Ludmilla expor ao público seu namoro com a colega de trabalho, a dançarina Brunna Golçalvess, a cantora só tinha revelado relacionamentos com homens. Mas se assumiu bissexual e afirma ter sofrido preconceito em relação a sua sexualidade.

A musa estampou a capa da revista QG neste mês de maio e deu detalhes das dificuldades que passou, no especial a cantora falou sobre a representatividade por ser mulher, preta, bissexual assumida, de origem periférica e canfora de funk. “A fama e o poder não me livraram do racismo”, desabafou Ludmilla.

A cantora exibe sua beleza

Autor(a):

Sair da versão mobile