Ludmilla expôs no Altas Horas, da Globo, o que de bom aconteceu no seu ano de 2019. A cantora elencou o relacionamento com Brunna Gonçalves no ponto master.
Faltando poucos dias para o ano chegar ao fim, Ludmilla acabou fazendo um balanço de sua vida durante participação no Altas Horas deste sábado, 29 de dezembro. A cantora contou durante conversa com Serginho Groisman o quanto importante foi esse ciclo. “2019 vai ficar marcado para o resto da vida, vou lembrar desse ano como o ano que eu consegui dar o start na Ludmilla real”, explicou ela.
Além de fazer sucesso com suas músicas, na qual algumas delas atingiram os topos das paradas, Ludmilla ainda tornou o seu relacionamento com Brunna Gonçalves público. A cantora e a bailarina estavam mantendo um namoro às escondidas. Porém, a funkeira tomou coragem, assumiu para todo mundo e ainda por cima teve a audácia de organizar um casamento surpresa no dia do aniversário da dançarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em 2019, pude mostrar para o mundo inteiro o amor da minha vida!”, disparou Ludmilla. Ela ainda falou dos comentários negativos nas redes sociais: “As pessoas que costumo responder nas redes sociais são que postei uma foto e a gente fala sobre aquela foto ali. Está cada vez com menos haters e gostei disso. Acho que também porque bloqueei os que tinha. Não estou tendo muitos haters”.
Ludmilla falou que criou maturidade para lidar com o preconceito: “Antes eu era muito cabeça dura e não sabia responder as pessoas. Racismo é pura falta de informação e eu queria responder com agressividade assim como vieram pra cima de mim. Hoje em dia, mostro com o meu trabalho, com a relação com a minha família, com o meu caráter, e assim vou destruindo o racismo por onde passo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE