Ludmilla mandou suposta indireta para Virgínia Fonseca
Ludmilla decidiu fazer um pronunciamento em suas redes sociais neste domingo, 30 de outubro, incentivando as pessoas a votarem. Apoiadora de Lula, a cantora deixou um recado que mais parecia uma indireta para Virgínia Fonseca.
Isso porque Ludmilla destacou que o voto é uma necessidade coletiva e disse que a escolha do Presidente da República afeta todos os brasileiros. A declaração da cantora, no entanto, reverberou como uma espécie de indireta para a esposa de Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última vez que se pronunciou, Virgínia Fonseca acabou causando revoltado ao dizer que os seguidores “não se deixem levar pela realidade do outro”. Diante disso, a esposa de Brunna Gonçalves deu aquela leve alfinetada e o público começou a apontar.
“Hoje não é dia de fazer uma escolha pensando na sua realidade. Hoje é dia de fazer uma escolha pensando em menos ódio e na realidade do Brasil que está com fome, sem trabalho e sem acesso ao básico. Bora sair da bolha, galera”, disparou Ludmilla no Twitter.
“Bora ver o Brasil sorrindo de novo. Faz o L!”, finalizou ela. Com isso, o público começou a repostar e responder à publicação citando o nome de Virgínia Fonseca: “A indireta pra Virgínia”, “Mandou a real pra mulher do Zé Felipe”, “Pisou na outra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA É ATACADA POR BOLSONARISTAS
Tudo começou quando Ludmilla deu uma polêmica declaração, durante o Prêmio Multishow, sobre os artistas da música sertaneja que estão apoiando o candidato do PL. A funkeira afirmou que tais famosos vivem em “uma realidade completamente diferente” para apoiar Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Ludmilla não se cala com anúncio da gravidez de Brunna e detona: ‘Estava com isso entalado há tanto tempo’
● Vidente crava previsão chocante para Ludmilla e esposa em 2025 e diz o que acontecerá envolvendo famosa
● Brunna Gonçalves escancara briga com Ludmilla e confessa a verdade: “Pura implicância”
“Acho que a questão dos sertanejos apoiarem o outro candidato tem a ver com a realidade deles. Eles vivem uma realidade completamente diferente. Nós do funk e artistas que viemos da periferia estamos próximos das pessoas, do povão mesmo, que foi bastante atingido por esse governo”, declarou Ludmilla, não falando nome de ninguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de uma chuva de ataques, Ludmilla recorreu aos fãs e pediu ajuda para se defender nas redes sociais: “Pessoal que também vota no papai Lula, favor irem me defender nos comentários das minhas fotos e na matéria que a maluquinha da Léo dias fez. Porque tem um bando de doido me atacando. Beijo e conto com vocês”, escreveu ela, em apelo.